Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto isso, na vila, a noite estava alegre, as vias estavam sendo iluminadas por algumas tochas.

A vila precisou ampliar seu comprimento, pois uma das dimensões ficaria desarmônica às demais. Anteriormente, a vila tinha trezentos metros de comprimento e quinhentos metros de largura. Atualmente, tem quatrocentos e quinhentos metros de comprimento com setecentos metros de largura, excluindo a área das plantações que não foi alterada.

Duas torres de vigilância foram erguidas, uma à esquerda e outra à direita do portão principal, cada uma com uma altura aproximada de quatro metros e espaço suficiente para os liches s se posicionarem em todos os ângulos.

O projeto original estava sob a responsabilidade de Mason, mas como ele partiu para o reino, ficou sem ninguém e já havia se passado uma semana. Então, Thaddeus se ofereceu para assumir.

Os barracões provisórios já estavam com as estruturas prontas, só faltava encerrar com tábuas. Tinham doze construções de maior porte, cada uma com noventa e seis metros quadrados, eram as maiores edifícios da vila inteira, e Beatrice achou que poderiam acomodar todos que viessem com Drake do reino.

Beatrice, Thaddeus e Sebastian estavam conversando perto das estruturas dos barracões.

— Eu gostava quando todos se trancavam em suas casas e ficavam com medo de sair, disse Thaddeus, olhando para a vila.

— Essa é a primeira vez em muito tempo que todos estão felizes, disse Beatrice com um sorriso no rosto.

— Verdade, isso é muit…

Enquanto Sebastian falava, um uivo de lobos ecoou por toda a vila. Os moradores que estavam nas vias correram para dentro de suas casas e trancaram as portas e janelas. Os mortos-vivos, esqueletos e os dois liches que estavam nas torres de vigia se prepararam para um ataque iminente.

Beatrice pegou uma espada que estava em sua casa, uma espada com o punho vermelho e nomes estranhos.

Thaddeus estava empunhando a espada de um dos mortos-vivos, e Sebastian estava usando um machado de batalha.

Os três permaneceram no centro da vila, enquanto mortos-vivos e esqueletos estavam dispersos, protegendo os pontos vulneráveis e com a visão privilegiada dos liches. A formação foi facilmente organizada.

— Não sabemos onde eles vão atacar, então fiquem atentos, disse a líder olhando para todos os lados.

— Merda, cadê aqueles dois guardas e os goblins?, perguntou Thaddeus, apertando o cabo da espada.

— Os goblins trabalharam muito nas plantações, acho que eles estão dormindo, disse Sebastian.

Uivos de lobos ecoaram novamente, e os três ficaram atentos de repente. Uma alcateia entrou na vila, transpondo a cerca, espalhando-se e correndo por todos os lados.

O esqueleto lanceiro empurrou sua lança, mas o lobo se esquivou desferindo um golpe com sua pata, fazendo o esqueleto recuar enquanto desferia outro golpe com sua lança.

O esqueleto escudeiro avançava velozmente e bateu com força contra o lobo, derrubando-o com um golpe. De repente, uma lança atravessou o corpo do lobo, fixando-o ao chão.

*****

Enquanto isso, do outro lado da vila, Beatrice estava tendo dificuldade para lutar contra dois lobos.

— Já entendi, vocês são os adolescentes que acham que podem fazer qualquer coisa, disse Beatrice, respirando pesadamente. Ela respirou fundo e disse,

— Vem.

Os dois lobos avançaram em direção a ela, que se virou e fugiu. A corrida durou um breve tempo até que ela viu as duas torres.

Ela parou e empurrou sua espada para frente tentando fazer um ataque, mas, foi em vão, os dois lobos pularam em direções opostas, mas antes que a líder pudesse perceber, o segundo lobo desferiu um golpe com a sua pata.

Porém, ela desviou o corpo para o lado e o golpe passou rente a seu peito.

“Tks”, a líder estalou a língua enquanto corria novamente. Agora, ela entrou na distância que os liches tinham ordem para atirar.

Os lobos pararam quando viram os liches, sentindo que não tinham nenhuma chance contra aquelas criaturas.

— Hahaha! Lobos idiotas, vocês atacam a vila e estão com medo de continuar, zombou Beatrice com um sorriso no rosto.

Os dois lobos exibiram suas presas brancas e pontudas enquanto avançavam. Um sorriso largo se formou no rosto de Beatrice enquanto ela se afastava.

Duas bolas de fogo azuis explodiram, jogando os dois lobos para longe. Seus pelos haviam sumidos e queimaduras surgiram. Eles estavam deitados no chão, com a respiração ofegante.

Beatrice olhou para o buraco que a bola de fogo azul fez com um olhar de satisfação, então ela caminhou até os dois lobos e arrancou a cabeça de ambos.

— Preciso correr e ajudar os outros, murmurou ela, correndo.

****

Enquanto isso, os três lobos estavam sendo esmagados por dez mortos-vivos, cada vez mais próximos das cercas, até que Sebastian chegou.

— Vocês aí, vão ver se está tudo bem com a líder, cuidarei deles, disse ele, arrastando o macho. Os dez mortos-vivos rapidamente saíram.

Os três lobos, vendo os dez mortos-vivos saírem, tomaram coragem e recuperaram a postura autoritária.

— Vocês acham que podem me vencer?, perguntou Sebastian, apoiando a palma da mão na ponta do cabo do machado.

Os três estavam a uns dez metros de Sebastian. Quando viram que ele estava com uma postura relaxada, correram em direção a ele e, em poucos segundos, encurtaram a distância e pularam.

Sebastian esmurrou a alça do machado, fazendo a lâmina cortar o peito do primeiro lobo. Rapidamente, ele puxou novamente o cabo do machado para trás, fazendo-o bater contra o estômago do segundo lobo.

O terceiro lobo arreganhou a boca, apontando para o pescoço do seu oponente, mas Thaddeus chegou e balançou sua espada. O lobo moveu seu corpo para o lado rapidamente e fugiu, parando a uns cinco metros dos dois.

— Você está bem?, perguntou Thaddeus.

— Se não fosse por você, eu estaria provavelmente morto. Eu te devo uma, disse Sebastian, balançando o machado e tirando o sangue.

— Você vai cuidar deles ou faço isso?, perguntou Thaddeus, olhando para os dois lobos à sua frente.

— Vamos deixar os mortos-vivos terminarem com eles, são apenas nível dois, disse Sebastian, virando e saindo.

Thaddeus fez o mesmo, e rapidamente os dez mortos-vivos voltaram e mataram os dois lobos. Todos saíram para vê-los.

Os goblins mortos-vivos juntaram os seis corpos dos lobos e estavam esperando a ordem de Beatrice.

Rapidamente, uma reunião foi formada.

— Isso nunca aconteceu antes, acho que os monstros da floresta já estão percebendo que Goblletooth sumiu e estão tomando coragem para vir até aqui, disse Beatrice.

— Hum… então devemos reforçar a segurança e ter um toque de recolher para evitar prováveis mortes, disse Thaddeus.

— Thaddeus tem razão, temos que relatar isso para o Senhor Drake, disse Sebastian.

— Sebastian, junte todos os moradores, Thaddeus limpe as carnes dos lobos e cuide das peles deles, ordenou a líder.

Os dois acenaram com a cabeça e rapidamente saíram. Beatrice caminhou até um morto-vivo e disse: — Passe uma informação para o seu senhor. O morto-vivo parou e ficou olhando para Beatrice.

Picture of Olá, eu sou Erick. Ks!

Olá, eu sou Erick. Ks!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥