Selecione o tipo de erro abaixo

Foi como se o sol tivesse surgido na floresta, quando ondas de choque poderosas e um calor intenso varreram para todos os lados. Drake correu como se sua vida estivesse em jogo.

Após correr a toda velocidade, ele parou e chamou os três liches.

— Número um, você sabe o que aconteceu? Perguntou ele.

— Senhor, eu não sei, respondeu o número um.

— Entendo. Número dois e três, vocês sabem de alguma coisa? Perguntou para os dois liches 

— Não, senhor, responderam eles.

— Ok, Marc e Sleek vão atrás daqueles que fugiram. Número um e o resto vão pegar os cadáveres ou o que sobrou, ordenou Drake.

Dito isso, ele caminhou até a mesma distância que estava posicionado anteriormente. O acampamento goblin havia desaparecido por completo. No lugar, havia um enorme buraco e corpos humanidades que não permitiam saber se eram goblins ou não.

Onde havia uma tenda enorme, agora só restava um buraco com metade de um corpo verde estirado no chão.

— Será que foi você a causa da explosão? Perguntou para si, agachando-se e usando sua habilidade >Levantar Mortos-Vivos<.

Mas, nada aconteceu. Ele tinha uma teoria de que qualquer ser perdesse sua cabeça, seria impossível usar sua habilidade de >levantar mortos-vivos<

“Quando eu for mandar meus subordinados matar alguma coisa, o ataque tem que ser abaixo do pescoço”, pensou ele, se levantando e suspirando fundo.

Até que seus ouvidos captaram sons pesados quebrando galhos secos no chão, ele rapidamente colocou o capuz de volta na sua cabeça e se virou.

Quatro aventureiros estavam a dez metros de distância, empunhando suas armas.

— Quem é você? Gritou o líder dos aventureiros.

O grupo era formado por um homem e três mulheres. O homem era um espadachim, e as três mulheres eram magas.

— Sou um aventureiro do reino de Lasco. Vim testar meu novo feitiço nesta floresta e, por sorte, encontrei esse acampamento goblin, respondeu o mais novo aventureiro.

“Marc, Sleek, voltem, mas fiquem longe. Esperem até eu mandar”, disse Drake telepaticamente.

— Então, você é um mago? Quem perguntou isso foi uma das mulheres.

— Eu me considero o melhor, mas por que vocês estão aqui? Perguntou Drake.

— Nessa parte da floresta, tem goblins, lobos e monstros fracos para pessoas iniciantes como nós, respondeu o líder.

“Achando que irão ganhar rios de dinheiro, coitados”, pensou Drake.

— Bom, como vocês são novatos, então vou poupar meu tempo, disse ele com desdém, ativando sua habilidade >Aura do Desespero<.

A silhueta de um monstro grotesco, com uma intenção assassina insana, surgiu diante dos quatro aventureiros. Eles subconscientemente deram um passo para trás.

— Aventureiro ou um demônio? Murmurou o líder. Sua mente escureceu por um momento, e quando recuperou a consciência, aquela sensação havia desaparecido.

Achando que estava seguro, ele parou de correr e olhou para trás. Só para ver que suas companheiras estavam sendo mortas.

Ele focou sua atenção no monstro encapuzado.

— Seu… seu filho da puta, gritou o aventureiro, puxando sua espada da bainha. Mas, a mesma sensação voltou. O monstro encapuzado usou novamente sua habilidade >Aura do Desespero<.

*****

Após vinte minutos e o pobre líder estava sendo perseguido por suas três companheiras.

— Isso não deve estar acontecendo, por quê? Por quê? Perguntou a si o líder.

De repente, a mesma sensação voltou, e seu coração começou a disparar. Ele sentiu uma dor aguda no peito, e seus olhos giraram. Ele caiu de joelhos, e seu corpo se deitou no chão frio da noite.

O aventureiro morreu sem ao menos ter conseguido concluir seus objetivos. Sua alma se despedaçou, cheia de mágoas e remorsos.

— Ele era muito fraquinho, murmurou Drake, caminhando até o líder. Após alguns segundos, ele chegou e usou sua habilidade >Levantar Mortos-Vivos<.

Assim que terminou, ele imediatamente retornou ao acampamento goblin, que havia sido destruído. Marc, Sleek e os três liches estavam esperando por ele.

Ajoelhados diante deles, havia cinco goblins, e ao lado deles, seis corpos de goblins carbonizados.

— Marc, mate-os.

No entanto, algo surgiu em sua mente que o fez pensar seriamente.

“Estou sendo hipócrita e agindo igual aqueles porcos. Mato e transformo em meus escravos”, pensou ele, cerrando os punhos.

— Marc e o resto afastem-se, eu quero tentar uma coisa, ordenou ele 

Prontamente os seis monstros caminharam para longe, deixando apenas Drake e os cinco goblins.

Os goblins compreenderam imediatamente quem era o líder, e não era para menos, pois a simples presença desse ser misterioso fazia seus corações palpitarem descontroladamente.

— Vocês conseguem me entender? Perguntou o ser misterioso. Ele já tinha lido sobre monstros em geral, mas seu conhecimento era pocou.

Os goblins ficaram perplexos e se entreolharam, até que um deles falou.

— Si-sim.

Drake deu um suspiro de alívio ao saber que eles entendiam a língua humana.

— Eu não vou falar que sinto muito por matar seus familiares, mas quero que vocês me sigam. Vocês não estão cansados de serem tratados como simples treinamento para humanos?, perguntou ele.

 Antes que os goblins pudessem pensar em uma resposta, ele continuou: — Quero acabar com a humanidade e preciso de ajuda.

Sem fazer movimentos suspeitos ou ameaçadores, drake estendeu sua mão esquelética para os humanoides de pele verde. No início, eles ficaram receosos, mas depois de alguns instantes, um deles aceitou.

******

Com o passar da noite, drake usou sua habilidade >levantar mortos-vivos< nos seis goblins, ele também criou mais três liches usando sua outra habilidade >criar mortos-vivos<.

Na floresta com ele agora tem um total de vinte e quatro subordinados.

“Esses goblins não podem lutar contra um orc, quero dizer, nem com um exército deles”, pensou ele.

Os quatro aventureiros e o filhote de urso-pardo estavam na retaguarda, enquanto três liches estavam nas laterais. Marc e Sleek, com seis goblins mortos-vivos, lideravam a vanguarda. Drake, com cinco goblins, estava no centro, flanqueado por eles.

****

Chegando ao norte, o ar estava pesado e opressivo. Havia árvores derrubadas e rastros de sangue seco no chão, entre folhas mortas. Isso fez os cinco goblins tremerem de medo.

— Número um, você irá ordenar o ataque com os liches. Não quero ele morto, então foque em derrubá-lo, ordenou Drake.

— Sim, respondeu o número um.

Mas, de repente, correndo e derrubando mais árvores, um monstro com 1,90 de altura, usando rabo de cavalo, dentes inferiores iguais de javali e uma pele cinza apareceu.

Picture of Olá, eu sou Erick. Ks!

Olá, eu sou Erick. Ks!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥