Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Capítulo 11 – Conflito

Autor: Glauber1907

“Heh, grande coisa, alguém de nível 3? Nossa equipe é composta inteiramente de membros de nivel 3, quanto ao atributo de magia 7.. Tsc, de que adianta isso se a compatibilidade é tão lixo hahahahahah.” Um homem alto negro da equipe de Josh Norton disse com alguma hostilidade em seu tom. Ele estava bem orgulhoso e animado de vir a um mundo diferente e ser tratado tão bem, os executivos do Salão haviam bajulado ele e os outros ontem na cerimônia. Quando ele viu que não só ele e sua equipe não eram o centro das atenções como um cara magricela estava recebendo mais atenção que ele isso o deixou frustrado.

“Marcus, de que adianta falar com esses lixos? Apenas ignore, deixe eles pensarem que são algo.” Um outro homem caucasiano da equipe de Norton disse em tom sarcástico.

“Você tem razão Karl, foi erro meu.” O homem negro respondeu enquanto ambos riam arrogantemente.

Josh Norton e o outro homem da equipe 1 não deram a mínima pra rivalidade que os outros dois estavam causando.

“Qual é a desses caras?” Ronald disse com uma carranca, eles estavam na deles conversando e esses caras começaram a menospreza-los do nada.

“O que? Você tem algum problema com o que eu disse?” O homem negro chamado Marcus disse ameaçadoramente enquanto estufava seus músculos, seu braço era grosso feito um tronco de árvore.

Apesar de não ser covarde Ronald sentiu alguma algum medo enfrentando um gigante desses. Nesse momento Karol interveio.

“Que tal você ficar na sua grandão? Ninguém aqui tem medo de você para engolir seus insultos quieto.”

“Calada mulher! Não pense que por ser uma garota eu vou pegar leve com você!” Marcus disse arrogantemente enquanto caminhava em direção ao grupo de 8 pessoas. Karl estava logo atrás dele, apesar de não ser tão musculoso ele exalava uma pressão igual a de Marcus e era tão alto quanto o ultimo.

As 8 pessoas se sentiram acuadas apesar de estarem em maior número, mesmo Karol e Ronald não responderam dessa vez com algum receio. Emily olhou em direção aos instrutores em busca de ajuda, para sua surpresa os instrutores apenas olhavam casualmente sem se importar muito, parece que eles não iriam intervir, o coração de Emily e dos outros afundou, enfrentar 2 monstros de academia como esses era assustador, e para piorar todos aqui tinham armas frias! A chance de alguém sair gravemente ferido era grande.

“Amigos, vamos nos acalmar, somos todos adultos civilizados aqui, não é porque viemos para outro mundo que devemos perder nossos modos. Vamos tentar começar de novo, meu nome é Noah da equipe 4.” Noah disse nervosamente tentando acalmar a situação.

“Calado lixo! Não estou interessado no seu nome de merda.” Marcus disse enquanto avançava arrogantemente, ele parecia ter a intenção de socar Noah.

Nesse momento um dos membros da equipe de Noah foi a frente, seu nome era Lance, ele e Noah se davam muito bem, ele não podia permitir ter um conhecido sendo agredido na sua frente. Sem pensar duas vezes ele socou o rosto de Marcus.

Pofft

O soco atingiu em cheio a bochecha esquerda de Marcus, porem para a surpresa de Lance o homem não se moveu no mínimo, em vez disso um sorriso brutal se formou em seu rosto.

“Que soco de mocinha.” Marcus disse enquanto lançava um soco em direção ao estômago de Lance.

“Graaahhh.”

O soco atingiu Lance na parte inferior do estômago, foi tão forte que Lance vomitou tudo que tinha comido nessa manhã.

Enquanto Lance agonizava de joelhos segurando a barriga fortemente, Marcus lançou um chute, Lance já estava fora de combate e não conseguiu reagir no mínimo, ele foi enviado voando por mais de 2 metros.

Tudo aconteceu tão rápido que ninguém conseguiu reagir a tempo. Quando todos se deram conta Lance já estava inconsciente a poucos metros.

Vendo seu companheiro de equipe ser agredido tão brutalmente Noah ficou irritado, mas ele sabia que não conseguiria enfrentar um monstro desses sozinho.

“Tom precisamos ajudar o Lance!” Noah disse em direção ao seu companheiro de equipe, mas para sua surpresa o outro homem imediatamente se encolheu e recuou dois passos ao ser chamado. Noah estava desamparado, o homem estava com tanto medo que nem se atreveu a responder.

“Muhahahah isso é tudo que vocês tem? Não deu nem pra aquecer. Quem é o próximo?” Marcus disse enquanto estalava as juntas dos dedos.

Vendo a brutalidade do gigante a sua frente ninguém se atreveu a ir a frente.

Fernando estava nervoso com a situação, porem ele não estava nervoso pelo fato do homem ter sido nocauteado, ele já teve sua cota de enfrentar valentões e apanhar na sua juventude, apesar dos valentões sempre se cansarem dele eventualmente isso não impedia que ele apanhasse as vezes, por isso ele estava acostumado a esse tipo de cena, o que o irritou foi outra coisa.

Porra! Por que isso tinha que acontecer logo agora? Eu estava aproveitando um momento tão bom aqui!! Malditos trogloditas!! Fernando disse a si mesmo ao ver que Karol que tinha se afastado dele devido a situação.

“Que tal resolvermos isso de outro jeito? Não é necessário esse tipo de violência! Por favor, vamos nos acalmar!” Noah disse exasperado, ele não gostava do homem a sua frente, mas também sabia que não havia como enfrenta-lo, das 8 pessoas ali 3 eram mulheres e 1 estava com tanto medo que com certeza não ajudaria numa luta e um estava fora de combate, então só sobrava ele mesmo, o homem chamado Ronald e o jovem chamado Fernando, mas ao ver a aparência do jovem rapaz magro ele não estava muito otimista sobre suas chances, e isso que apenas o cara negro chamado Marcus havia feito um movimento. O caucasiano Karl ainda não havia feito nada.

“Me acalmar? Eu apenas senti vontade de surrar alguns otários, então não adianta implorar.” Marcus sorriu em direção ao grupo amedrontado.

“Tudo bem, acho que podemos resolver isso de outro jeito.” De repente o homem chamado Karl que não havia agido falou.

Isso surpreendeu as pessoas, até Marcus ficou surpreso e fez uma careta, o que Karl estava fazendo interferindo na sua diversão?

“Que tal isso, podemos parar por aqui, mas vocês ofenderam meu amigo Marcus aqui, isso não pode sair barato, vocês sabem.. então vamos fazer assim, se vocês nos derem 40 moedas de prata e essas três mulheres concordarem em fazer uma visita a mim e Marcus para “conversar” hoje a noite, então podemos deixar o assunto morrer aqui, o que acham?” O caucasiano Karl disse em direção ao grupo, seus olhos percorriam lascivamente o corpo de Emily, Karol e Kelly, enquanto lambia suavemente seus lábios.

A proposta chocou o grupo, não só ele estava exigindo 40 moedas de prata, que representa metade do dinheiro que as 2 equipes vão receber do Salão, como suas intenções em relação as garotas eram claras!

Marcus sorriu lascivamente quando ouviu o que Karl disse, inicialmente ele só queria lhes dar uma surra por eles terem ignorado sua equipe, mas agora Karl surgiu com uma idéia muito melhor. Não só eles fariam algum dinheiro extra como poderiam dormir com algumas garotas. Ele sorriu em direção a Karl e o mesmo imediatamente retribuiu, ambos concordaram em seguir com essa idéia.

“Com certeza tem outro jeito! Nós podemos lhes dar as 40 moedas de prata e vocês esquecem o assunto.” Noah disse, ele estava tremendo internamente em ser humilhado dessa forma.

“Corta a porcaria do papo, ou é como eu disse ou vamos resolver isso do outro jeito!” Karl disse, uma expressão brutal finalmente apareceu em seu rosto.

As duas equipes estavam com medo, o outro homem do grupo de Noah olhou em direção a Kelly e disse:

“Kelly! Foi seus comentários e dessa garota que irritaram esses amigos, vocês precisam resolver isso! Não nos arraste pros seus problemas! Além disso não é como se vocês fossem morrer por “conversar” com eles por uma noite, por favor Kelly!” O homem disse tremendo.

“Tom! Você…” A garota chamada Kelly se sentiu enojada desse companheiro de equipe dela, ele basicamente queria que ela e as outras duas meninas agradassem esses caras para que eles pudessem escapar de uma surra.

“Seu lixo! Que tipo de homem você é?!” Emily disse furiosamente em direção ao membro do grupo de Kelly.

Noah também queria amaldiçoa-lo por ser covarde, mas ele realmente não conseguiu culpa-lo nesse tipo de situação, e isso só pioraria tudo, ele suspirou baixinho e pensou:

Esse novo mundo será bem brutal…

“Verme! Fernando, eu você e Noah vamos pra cima desses caras! Mesmo que a gente apanhe um bocado não podemos deixar isso ficar assim!” Ronald disse baixinho em direção ao grupo.

As pessoas olharam instintivamente para Fernando, apesar de sua aptidão não ser boa, pelo menos seus atributos eram equivalentes ao nivel 3, talvez eles pudessem fazer algo caso se unissem.

Ronald estava ansioso, pronto para brigar a qualquer momento, porem ao não receber resposta alguma ele se voltou para Fernando apenas para perceber seu olhar apático, ele parecia estar paralisado em choque!

Isso baixou o moral de todo mundo, porem ao pensarem com cuidado era algo normal, Fernando era o mais jovem do grupo, além disso ele era levemente magro e pálido e seu maior atributo era inteligência, provavelmente ele era apenas um jovem garoto nerd na Terra, esperar que ele consiga lutar contra esses armários era irracional.

Karol suspirou tristemente, no final foi o comentário dela que iniciou o conflito, ela não estava mais na Terra, nesse mundo as regras eram outras, não havia polícia para intervir e os instrutores pareciam apenas estar gostando de assistir de lado. Ela estava arrependida de causar isso.

“Tudo bem, eu vou com vocês depois, apenas deixa as outras garotas e os rapazes em paz!” Karol disse em um tom firme, mas no fundo ela estava magoada, ele tinha que se submeter a esses caras para proteger os outros, afinal tudo foi culpa dela. Ela estremeceu só de pensar nas terríveis coisas que teria que passar essa noite.

“Heh, acho que fui bem claro, eu disse as três, como podemos ter uma boa “conversa” com apenas você?” Karl sorriu maliciosamente.

“Eu disse que eu vou! Se insistirem então vocês não terão nada!” Karol disse de forma determinada.

Karl olhou para Marcus, ele estava em duvida se aceitava ou não.

“Que seja cara, melhor um pássaro na mão do que três voando hahaha, ela é suficiente para nós dois.” Marcus disse sem se importar em mascarar suas intenções.

Quando todos estavam desanimados em ter que suportar essa humilhação alguém falou.

“Fale isso de novo seu monte de merda! Eu vou acabar com vocês dois!”

A fala enraivecida surpreendeu a todos, o grupo olhou envolta e viu a fonte, era Fernando! A expressão apática de antes havia sumido, tudo que podia ser visto era um rosto calmo, em seu olhar sereno um fragmento de ódio queimava profundamente.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Avalie Knight of Chaos na «Central Novel»

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥