Selecione o tipo de erro abaixo

Bang! Sha!

A cabeça do Orc voou para o alto, enquanto sangue espirrou. Mas não acabou por aí, o cavaleiro continuou avançando em sua carga furiosa, atrás dele, milhares de outras montarias seguiram seu rastro, perfurando as fileiras do exército inimigo.

Como uma flecha, a Cavalaria Blindada Nagalu cortou por meio das tropas Dobats, devastando-as. Seguindo reto e em frente.

Mesmo que alguns Orcs maiores e mais fortes tentassem segurar a poderosa carga com seus corpos, era apenas um esforço em vão, logo foram pisoteados até a morte.

Pelos lados, alguns cavaleiros e seus Nagalus foram acertados pelos Orcs, sendo mortos, mas em relação ao número de inimigos sendo massacrados, eram perdas ínfimas.

Antes de entrar nas formações inimigas, a Cavalaria Arqueira virou para a direita, contornando por fora a linha de defesa, passando a poucos metros.

“Disparar!” O Capitão da Pleiasus gritou na comunicação.

Swish! Swish! Swish!

Enquanto faziam a curva, os arqueiros dispararam saraivadas sem fim, percorrendo um caminho em frente a linha de Dobats. Ao mesmo tempo, os magos bombardeavam com suas magias, causando caos em meio as fileiras inimigas.

“Virar!” Rayzor gritou, fazendo com que a Cavalaria Blindada Nagalu rumasse para a direita.

Pelo lado de fora, a Pleiasus criou um caminho de flechas e magias, abatendo centenas de Orcs, e por dentro, a Cavalaria Nagalu seguiu a abertura, massacrando os Orcs em um ímpeto imparável.

Isso acontecia por um único motivo, o maior poder de uma cavalaria era sua carga. No momento em que desaceleraram, ou perdessem força, eles estariam presos, totalmente cercados dentro das fileiras inimigas. Se isso acontecesse, seria o fim deles.

Por isso Rayzor usou a Pleiasus pelo lado de fora, garantindo ainda mais sucesso em sua investida.

Em pouco tempo, as 3.000 unidades Nagalu adentraram completamente dentro do exército Orc, seguida de perto pelos 1.000 Lagartos Tarky e algumas outras cavalarias menores. A única que se manteve do lado de fora, foram os cerca de 1.000 Pleiasus.

Augak, o Mestre do Clã Gokut, observou tudo isso com olhos calmos. Mesmo com milhares dos seus morrendo um após o outro e mesmo parecendo que a cavalaria dos Humanos era imparável, não havia preocupação em seus olhos.

Sendo um verdadeiro monstro antigo, que cresceu e bebeu da guerra, estava acostumado ao derramamento de sangue. Mesmo parecendo estar em desvantagem, havia uma confiança inabalável em seu ser.

Ele não esperava que sua defesa de lanças conseguisse parar a investida inimiga. Mesmo com os poderosos corpos dos Orcs, não havia como parar tal carga. Tudo que queria era infligir o máximo de perdas nos Humanos.

Com a proximidade do inimigo, em meio as suas tropas, também não poderia usar a magia dos Ogros, caso contrário, seu próprio exército seria o mais afetado. Então os fez focar nas tropas traseiras, mais distantes, enquanto aguardava uma oportunidade.

Quando a cavalaria estava se aproximando de sua posição, seus olhos, cheios de rugas, mostraram um desejo de sangue e carnificina, ele sabia que o momento de agir havia chegado!

“Kallog!” (Atirem!) gritou, de forma autoritária.

Assim que deu a ordem, centenas de Orcs, com seus grandes e poderosos corpos, começaram a avançar. Em suas mãos, machados, machadinhas, lanças e até mesmo pedras.

Swish! Swish!

Logo uma avalanche de armas foram jogadas em direção a lateral da Cavalaria Blindada de Nagalus.

“Protejam-se!”

“Ataque a esquerda, levantar guarda!”

Vários cavaleiros Nagalu gritaram, tirando rapidamente pesados escudos de suas Pulseiras de Armazenamento e posicionando-os a esquerda, erguendo-os acima de suas cabeças, para se proteger das centenas de armas jogadas.

Mesmo que muitas fossem armas rústicas, com o poder dos Orcs qualquer coisa jogada seria potencialmente fatal.

Bam! Bang! Crack! Ting!

Mesmo que os cavaleiros tivessem reagido rápido, dezenas foram derrubados ou mortos instantaneamente. Aqueles que morreram na hora foram os mais sortudos, pois aqueles que caiam ou eram pisoteados até a morte, ou pegos pelos Orcs em volta, sendo rasgados vivos, com seus membros arrancados, em meio a gritos.

O Major Rayzor, que viu aquilo, ficou levemente incomodado. Inicialmente ele planejava fazer uma investida rápida, por isso não havia adentrado muito nas formações inimigas, perfurando uma camada mais externa, para que pudessem recuar em segurança após esmagar parte do fronte. 

Entretanto, os Orcs não só estavam armados com lanças e outras armas de polo, que causaram algumas perdas no choque inicial, como estavam até mesmo usando táticas que visavam o ponto fraco da cavalaria.

Esse desgraçado sabe o que esta fazendo. pensou, rangendo os dentes, ao ver as baixas se acumulando.

Normalmente, a maioria dos Orcs dependia de táticas de força bruta, usando seus poderosos corpos e estratégias de multidão para pressioná-los. Mas o comandante inimigo não só fazia isso, como sabia usar bem seus recursos e táticas mistas militares para responder as suas ações.

Naquele ponto, o Major sabia que deveria tomar cuidado, pois o comandante inimigo não era comum.

Enquanto pensava nisso, sua mente ficou em branco, quando viu centenas de Orcs saltando para o alto, caindo bem no meio da Cavalaria Blindada.

Os cavaleiros, que antes estavam se protegendo usando seus escudos, mal tiveram tempo de reagir, quando centenas de Orcs caíram sobre eles.

Uma finta? Rayzor exclamou mentalmente.

Finalmente ele entendeu o que o inimigo planejava, eles não queriam apenas causar baixas com ataques de arremesso, seu objetivo principal era limitar a visão de seus homens!

Enquanto os cavaleiros Nagalu haviam levantado seus escudos, para se proteger dos ataques vindos da esquerda, seu campo de visão havia sido limitado, impedindo de ver a verdadeira ofensiva.

Pa! Bang! Crack!

“Ah!”

“Não, me solta! Me solta!”

Se não fosse a visão obstruída, os cavaleiros poderiam ter reagido a tempo, erguendo suas lanças e repelindo o inimigo, mas era tarde demais.

Centenas de Orcs Dobats caíram sobre a Cavalaria Nagalu, derrubando seus cavaleiros, ou caindo sobre suas montarias e matando-os, para tomar o controle de suas feras.

Mesmo que a maioria dos Orcs caíssem nos vãos entre as montarias, sendo pisoteados até a morte, muitos conseguiram atingir seu objetivo, tomando algumas das montarias.

Diferentemente dos Lobos Prateados, treinados por Brakas, que eram muito ariscos e recusavam pessoas que não fossem seus mestres, os Nagalus eram criaturas muito mais simplórias. Independente de quem estivesse montado, eles seguiriam os comandos de seu cavaleiro.

“Foda-se, sua coisa imunda!” Os soldados gritaram, brandindo suas lanças e alabardas em direção aos Orcs, que estavam ao seu lado.

Swish! Bang!

Alguns Oficiais e Cabos, proficientes em magia, rapidamente dispararam projéteis de fogo e vento em direção aos inimigos, derrubando muitos deles. Entretanto, em cavalarias como essa, de investida, magos eram poucos e raros. A maioria só aprendia magias de reforço, que proporcionassem mais aptidão física.

Em pouco tempo, muitos dos Orcs, que estavam sobre os Nagalus, foram atacados de todos os lados, sendo mortos, com poucos deles conseguindo revidar.

Em suma, essa era uma tática totalmente suicida, se eles não caíssem e fossem pisoteados, seriam mortos logo em seguida pelos cavaleiros. Entretanto, mesmo sendo um ataque insano, as criaturas não hesitaram.

Um Orc, ao tomar o Nagalu, puxou as rédeas para a esquerda. Outros próximos fizeram o mesmo, tentando levar a fera para fora da linha de carga. Os soldados, ao verem isso, finalmente entenderam a intenção do inimigo. 

Os Nagalus, assim como a maioria das montarias, eram treinados para seguir a manada, seguindo os líderes da frente, fazendo com que seus cavaleiros tivessem pouco trabalho em guiar os animais, podendo focar em atacar o inimigo. Mas o que aconteceria se parte do bando se destacasse e fosse para outra direção?

A resposta era bem óbvia, parte dos Nagalus, desavisados, seguiriam os da frente, saindo da rota de carga. Se isso acontecesse, parte da cavalaria iria bem para o meio do exército inimigo. Mesmo que mantivessem a toda velocidade, uma hora perderiam velocidade e nesse momento estariam cercados e sem ímpeto, nesse caso, só restaria a morte certa.

“Impeça-os, não deixem eles bagunçarem a formação!” Os cavaleiros gritaram, atacando os Dobats montados com fúria. Alguns até mesmo usaram suas próprias montarias, para se chocar com as deles.

Bang! Swish!

Logo uma luta estourou no meio da Cavalaria Blindada, com os cavaleiros tentando matar os Orcs ou os Nagalus que foram tomados para impedi-los, enquanto mais e mais Orcs pulavam de todas as direções, tentando tomar o controle.

Rayzor, que estava logo atrás, tinha uma expressão furiosa. Ele nunca havia visto Orcs usando desse tipo de tática absurda.

De repente, o Major ergueu sua alabarda, então o vento começou a circular em torno do fio da lâmina. Logo um pequeno tufão foi criado.

“Na minha cavalaria não!” gritou, empurrando com sua alabarda para frente.

Swish! Zoom!

“Uargh!” Os Orcs gritaram, quando vários deles foram atingidos em cheio pelo pequeno tufão. Seus corpos foram erguidos no ar como folhas murchas no outono, então uma chuva de sangue caiu sobre a cabeça de todos abaixo, quando seus corpos foram triturados acima de suas cabeças.

Pedaços dos corpos das criaturas caíram aos montes, criando uma cena aterrorizante.

Os poucos Orcs que sobraram, ainda montados, tinham expressões assustadas, muitos até cogitando saltar por suas vidas.

Por outro lado, os soldados estavam em êxtase, com alguns mais corajosos até se equilibrando entre os Nagalus e pulando entre as montarias para chegar até os Orcs restantes.

“Humph, seres imundos.”

Rayzor, que estava mais atrás, bufou friamente.

Com um único movimento seu, a situação que parecia fora de controle, havia voltado para os eixos. Ou pelo menos era o que ele acreditava.

Bang!

Na próxima leva de Dobats que saltaram, um enorme Orc, com uma barba grisalha e uma gigantesca espada, pousou em pé em um dos Nagalus. Seu peso era tanto que o animal, mesmo normalmente suportando grandes cargas, urrou de dor.

Este era Augak, o Orc Lorde Soberano, Mestre do Clã Gokut!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥