Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 12/30


Depois de olhar para o cadáver do Sr. X por um tempo, Klein conteve a vontade de vasculhar pessoalmente os bolsos em busca de espólios de guerra. Ele fez o Espectro Senor dar dois passos e recuperar o anel de rubi.

Dessa forma, mesmo que o Sr. X carregasse um item com efeitos negativos inimagináveis, isso seria suportado pela marionete e não afetaria a si mesmo.

Depois de uma inspeção cuidadosa, Senor segurou o anel de rubi, 48 libras em dinheiro e um cachimbo comum cheio de tabaco e voltou.

“Isso é tudo? Um Oráculo da Ordem Aurora só tem isso?” Klein ficou bastante surpreso com essa cena, pois quase o amaldiçoou como pobre.

Logo recuperou a calma e usou seu raciocínio para se convencer de que tal situação era muito razoável.

“O Sr. X é um viajante. Ele pode registrar os poderes Beyonder de outros. Ele é considerado um polivalente. Mesmo que tal potência tivesse outros itens místicos, ele tenderia a registrá-los e não carregá-los por aí. Dessa forma, poderia usufruir dos benefícios dos poderes sem sofrer os efeitos negativos. Isso pode evitar que ele se mate sem querer.”

“Usando essa linha de pensamento, os efeitos desse anel provavelmente seriam passivos ou automáticos.”

Com isso em mente, Klein assentiu gentilmente. Ele fez Senor carregar a cabeça rachada e pegajosa do Sr. X, possuí-lo e retornar acima da névoa cinza.

Sentado atrás do assento do Louco, ele não tinha mais medo de nada. Pegou diretamente o anel de rubi e usou o método de adivinhação para determinar os efeitos reais do item místico.

“Seu nome é Flor de Sangue…”

“Permite ao usuário controlar seu corpo em um nível mais profundo. Desde que não sofram morte instantânea ou estejam completamente purificados; portanto, perdendo a capacidade de controlá-lo, eles serão capazes de se recuperar lentamente…”

“Isso equivale a um instinto, um efeito passivo…”

“Pelo que parece, minha escolha de desferir um ataque letal com o Sentença de Morte foi a correta. Se eu não tivesse usado todas as minhas forças, o Sr. X poderia não ter realmente morrido. Ele então seria capaz de usar a dor extrema para despertar e escapar do controle de um Mestre das Marionetes… Ele também havia considerado sua fraqueza de ser mais um feiticeiro e ter um corpo com força insuficiente…”

“Este anel aprimora magicamente o corpo até certo ponto. É bastante útil…” Enquanto Klein segurava o anel de rubi, tocou na borda da mesa manchada e murmurou silenciosamente.

Ele então começou a investigar os efeitos negativos do Anel Flor de Sangue.

Quase um minuto depois, Klein abriu os olhos e saiu do sonho.

“Oh vamos lá!? Isso?” ele murmurou enquanto usava um olhar distorcido.

Com a adivinhação por sonhos, ele interpretou os efeitos negativos do Flor de Sangue. Envolvia aleatoriamente fazer com que o usuário perdesse todo o raciocínio e a capacidade de pensar.

“Ótimo. Isso está de acordo com o Verdadeiro Criador…” Klein não pôde deixar de ranger os dentes.

Um efeito negativo completamente aleatório significava que a Flor de Sangue não tinha como ser usada!

Pensando na cena anterior, Klein murmurou para si mesmo de uma maneira divertida e irritada:  “O Sr. X realmente se atreveu a usar tal anel?”

“É isso mesmo, as pessoas que mudam a sua fé para o Verdadeiro Criador muitas vezes não têm nenhuma intenção de pensar. Nesse caso, usar tal anel não os tornaria piores.

“Hmm, perder a razão não é perder a sanidade. Não seria tão ruim quanto machucar os outros de repente. Mas é claro que ele seria muito rígido e tolo, agindo apenas por instinto.”

Ufa…  Klein soltou um suspiro de alívio. Ele decidiu jogar o Flor de Sangue na pilha de lixo e não se irritar com isso. Do ponto de vista dele, era uma porcaria que ele não poderia usar, e ninguém estava disposto a comprá-lo, a menos que ele o vendesse para a Ordem Aurora. Contudo, isso só deixaria o Verdadeiro Criador muito feliz.

Naquele momento, avistou o Almirante de Sangue que estava parado ao lado dele pelo canto do olho.

O coração de Klein agitou-se enquanto ele batia palmas.

“Por que não pensei nisso? Talvez eu não consiga usá-lo, mas posso deixar minha marionete usar. Afinal, ele está morto e segue todas as minhas instruções. Ele não precisa pensar!”

“Almirante de Sangue, Flor de Sangue. Está destinado a ser um par! Embora Senor tenha perdido o controle sobre seu corpo porque está morto, posso providenciar isso…”

“Dessa forma, ele ainda pode se regenerar mesmo que não consiga se transformar em um Espectro a tempo, ou se seu corpo de zumbi não for forte o suficiente para resistir a um golpe, fazendo com que ele perca um ou dois membros.”

“É claro que para uma marionete isso não é importante, pois não afeta seu caráter intrínseco. O objetivo principal é obter um poder Beyonder útil adicional.”

Alguns segundos depois, Klein, encantado, fez Senor pegar o anel de rubi e usá-lo no dedo indicador esquerdo.

Depois de fazer isso, Klein fez o Espectro retornar à moeda de ouro antes de levantar a palma da mão esquerda e abrir os dedos.

“Ele queria libertar o Interrogador da Fome Rastejante!

Esta foi uma promessa que ele fez há muito tempo.

Este era o último Corpo Espiritual que foi Pastado quando ele recebeu a Fome Rastejante. Era hora de libertá-lo.

Em meio a um vento frio e indistinto, uma alma embaçada apareceu ao lado da mesa de bronze.

Ele era um homem com uniforme da Marinha. Estava na casa dos trinta e tinha o posto de comandante. Ele tinha bigodes marrons em seu rosto dolorido e atordoado.

— Qual o seu nome? Como Qilangos matou você? — Klein perguntou com uma voz profunda.

O homem acordou de seu devaneio e respondeu: — Meu nome é Andy Haydn. O segundo imediato do Enmat. Morri em uma batalha no mar, não, não morri imediatamente. Fui capturado por um Feysaciano antes de entrar naquela sua luva…

— Não conheço nenhum Qilangos, muito menos ouvi falar dele.

“Este Interrogador já estava dentro da luva quando Qilangos obteve a Fome Rastejante? Como a Perfuração Psíquica é muito útil, ele não trocou? Eu me pergunto quem era o proprietário anterior da Fome Rastejante…” Klein perguntou com grande interesse: — Quem foi o Feysaciano que pegou você? Como ele é?

Andy Haydn pensou seriamente e disse: — Não sei o nome dele. Só me lembro que a dragona dele era de capitão. Lembro que tinha um nariz grande e impressionante. Lembro que seus olhos eram azuis e seu cabelo era quase loiro. Ele tinha quase dois metros de altura…

“Essas pessoas de Feysac são comuns… além de sua identidade como capitão…” Klein considerou por um momento e disse: — Em que ano você morreu?

A figura de Andy Haydn se dissipou lentamente e, finalmente, disse: — 1338…

“Isso foi há doze anos. Hmm, o Contra Almirante Furacão Qilangos ficou famoso há menos de dez anos… Esse capitão já pode ser um almirante…” Klein assentiu gentilmente e descobriu que não havia perguntado se Andy Haydn tinha algum último desejo.

“Esqueça, libertá-lo já é uma boa ação…” Klein rapidamente jogou o assunto para o fundo de sua mente enquanto conjurava O Mundo Gehrman Sparrow.

— …Por favor, informe a Srta. Mágica que o Sr. X, Lewis Wien, está morto. Por favor, peça a ela que receba o item e o livro de feitiços… vou solicitá-lo quando precisar dele novamente…

Uma névoa cinza sem fim encheu os olhos de Fors enquanto as palavras do O Mundo Gehrman Sparrow soavam sem emoção em seus ouvidos. Embora ela já estivesse preparada para esta notícia, ainda a achou inacreditável e inaceitável.

“Ele realmente conseguiu? Aquela tempestade no Burgo Leste foi criada por ele?” Fors conteve as convulsões em seu coração. Aproveitando a noite silenciosa, ela organizou um ritual de outorga em seu quarto.

Em pouco tempo, a luz de velas e os itens de espiritualidade criaram uma porta ilusória. Dois itens voaram e pousaram suavemente sobre a mesa.

Quando Fors deu uma olhada cuidadosa, quase gritou enquanto cobria a boca apressadamente. Ela deu dois passos para trás e manteve-se perto da parede da espiritualidade.

Um dos dois itens eram as Viagens de Leymano, enquanto o outro item era uma cabeça horrível coberta de rachaduras. Estava manchada de sangue, como se tivessem sido reconstruída, pois parecia brilhar com o que parecia ser uma luz refletida no vidro.

Formada em medicina e tendo trabalhado como médica em uma clínica conhecida, Fors já tinha visto seu quinhão de cadáveres, mas nunca tinha visto uma cabeça tão nojenta, assustadora e horrenda.

Depois de se recompor, Fors olhou novamente para a cabeça, identificando que era de Lewis Wien.

Ela usou cuidadosamente a astromancia para fazer uma confirmação final. Depois disso, murmurou com uma expressão ligeiramente distorcida, “o Sr. Mundo quebrou a cabeça do alvo e depois juntou os pedaços novamente?”

Neste momento, Fors não pôde deixar de ter uma cena em sua mente.

Era o frio Gehrman Sparrow sentado em frente a uma mesa, juntando os pedaços ensanguentados da cabeça, como se estivesse montando seriamente um quebra-cabeça.

Isso fez Fors estremecer involuntariamente. Ela tinha uma sensação inexplicável de que O Mundo era um assassino psicótico com uma doença mental grave.

Desviando o olhar, ela deu dois passos à frente e pegou as Viagens de Leymano e folheou-o casualmente.

Seu olhar congelou gradualmente porque havia mais feitiços no livro de feitiços, a maioria deles aparentemente relacionados a vento e relâmpagos.

Isso a fez lembrar da tempestade com raios que passou rapidamente no Burgo Leste. Ela estava convencida de que foi criada pelo Sr. Mundo.

Fors folheou apressadamente as três páginas amareladas e chamuscadas das Viagens de Leymano e encontrou-as em branco.

Ela imediatamente teve um palpite, acreditando que o Mundo Gehrman Sparrow provavelmente ganhou a ajuda do Sr. Louco para registrar os poderes Beyonder no nível do semideus.

“Acabei de perceber que, se tiver dinheiro e recursos suficientes, posso contratar os membros do Clube de Tarô para me ajudar a registrar diferentes poderes Beyonder. Dessa forma, as Viagens de Leymano se tornarão extremamente poderosas, mas não tenho dinheiro nem recursos… Hmm, desta vez posso pedir uma recompensa ao Professor. Posso dizer que paguei um preço alto para ajudar em sua vingança…” Fors pensou e primeiro agradeceu ao Sr. Louco antes de pedir-lhe que transmitisse a mensagem ao Mundo.

— … Lamento muito que meu pagamento não seja proporcional à dificuldade da missão. Depois de receber uma recompensa, fornecerei uma compensação.

Após a oração, Fors encerrou o ritual e escondeu apressadamente a cabeça.

“Se Xio descobrir isso, ela definitivamente imaginará uma história de terror…” Depois que ela terminou, Fors bateu palmas enquanto pensava vagarosamente.

Quando Fors respondeu, Klein já havia retornado ao mundo real. Tudo o que ele ouviu foi uma vaga voz feminina.

Mas mesmo assim, não conseguiu evitar o medo e o horror que sentia. Isso porque o Sentença de Morte lhe deu uma fraqueza adicional: o medo das mulheres!

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥