Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 102 – O Caminho de Volta


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Silêncio.

Não havia vestígios de qualquer animal, nem dos gritos dos corvos. Além do som dos passos afundando na lama putrefata, não havia outros sons. Gu-Jun olhou em volta enquanto eles se moviam. As ‘Figueiras-de-Gralha’ eram diferentes das da Terra. Seus troncos eram maiores e seus galhos mais retorcidos. Sua casca era preta com manchas brancas que curiosamente se pareciam com a coloração que surge com o passar do tempo em cadáveres(livor mortis). Os galhos retorcidos uniam as árvores vizinhas, formando uma rede complicada e grotesca.

O trio abriu caminho através das aberturas, tomando o máximo de cuidado para não entrar em contato com nenhuma parte das figueiras. Às vezes, no entanto, as lacunas eram muito pequenas, então alguns toques e esbarrões eram inevitáveis. Sempre que isso acontecia, Gu-Jun sentia como se um vento frio soprasse em seu coração. Lamentos de dor, horror e súplicas ondulavam intermitentemente em torno de seus ouvidos.

【 É você, a coisa dentro da Figueira-de-Gralha… 】

【 Me deixe ir! 】

【 Ah, eu imploro! 】

【 Dói tanto… 】

Parecia que inúmeras vítimas que morreram da Peste da Figueira Deformada estavam olhando para ele. Cada folha parecia assumir faces diferentes. Eles vieram de mundos diferentes, civilizações diferentes.

As Figueiras-de-Gralha cresciam exuberantemente, com suas folhas bloqueando a maior parte do céu.

“Hmm.” Gu-Jun colocou o seu foco de volta nos trilhos. Vendo que Xue Ba e Yang Henan não haviam dito uma palavra, ele sabia que isso estava acontecendo apenas com ele. Ele precisava suprimir a energia obscura em seu coração enquanto tentava sentir um caminho para seguir. “Por aqui.”

Xue Ba e Yang Henan seguiram ao lado dele. Eles também olhavam em volta em alerta. Além da jornada traiçoeira, não haviam outros contratempos em seu caminho. Os três caminharam com cuidado por cerca de trezentos metros antes de avistarem uma figueira gigante. Era quase tão grande quanto três ou quatro outras Figueiras-de-Gralha normais juntas. Além disso, havia um buraco que aparentava ter se formado naturalmente na parte inferior do tronco principal. Este foi o único buraco de árvore que eles encontraram até agora.

“É isso” – Gu-Jun disse sombriamente. Quando ele olhou para o buraco da árvore, aquela sensação de déjà vu o atingiu novamente. Era esta a árvore em que ele havia sido colocado quando mais jovem, enquanto era adorado? Talvez aquela árvore estivesse conectada a esta deste lado.

Xue Ba e Yang Henan estavam estudando de longe. Eles estavam curiosos para saber por que não viram nenhum brilho de dentro do buraco da árvore.

“Capitão Xue, qual é o seu plano agora?” Gu-Jun perguntou.

“Se esta for realmente a saída, todos nós recuaremos para recuperar a comunicação imediata com a sede e pedir reforços.” – Apesar de sua aparência, Xue Ba era um planejador meticuloso. Ele podia discernir o verdadeiro significado por trás da pergunta de Gu-Jun.

“Ei, Jun, eu sei que você quer destruir este lugar e fechar todos os canais entre os dois mundos. Mas agora que encontramos um novo buraco de minhoca e um feitiço que pode criar canais entre essas figueiras, não podemos desperdiçar o valor que este lugar apresenta para Phecda. Esses cadáveres, o santuário, essas árvores.” – disse Xue Ba com toda a sinceridade que pôde salvar, na esperança de persuadir Gu-Jun. – “Este mundo inteiro requer mais exploração. Só então podemos resolver mais problemas. Nossa missão já foi cumprida. A decisão sobre como lidar com este lugar deve ser deixada para os superiores.”

Yang Henan acenou com a cabeça em concordância. “Isso mesmo. Recentemente, tem havido muitas atividades de energia anormais. Ninguém sabe o que vai acontecer. A Phecda precisa de todas as informações que puderem obter.”

“Verdade” – disse Xue Ba. “Se esse novo caminho não tiver um limite de capacidade, esse lugar vai se transformar em nossa nova sede amanhã. Mais de dez mil colegas vão acampar aqui.”

Gu-Jun apenas resmungou uma resposta. Ele não fez comentários sobre a proposta de Xue Ba. Gu-Jun sabia que discutir com eles era inútil porque eles não sabiam de certas informações que ele possuía, e ele também não poderia revelá-las a eles. Este já era um mundo profanado. Mesmo com seu conhecimento limitado, ele entendeu que a Peste da Figueira Deformada não era a pior coisa que poderia acontecer. A Hemoptise, foi uma doença que destruiu toda uma civilização. Se tivesse a chance de se espalhar para a Terra, realmente marcaria o fim do mundo.

Antes que tivessem energia suficiente, era melhor não abrir a caixa de Pandora. Como Sodoma, apesar de toda sua glória, até mesmo um olhar furtivo poderia causar a própria morte.

“Em qualquer caso, devemos reunir todos aqui por enquanto.” – Gu-Jun começou a formar um plano em sua mente. “Atualmente, esse buraco na árvore ainda está fechado. Com minha resistência e estado mental, só posso abri-lo uma vez. Não posso prever o que acontecerá depois disso, então todos nós precisamos ficar juntos. Acredito que esta árvore não seja uma transmissora de patógenos e doenças, mas por uma questão de segurança, talvez todos devêssemos vestir as roupas deixadas pelos membros da Companhia Lai Sheng. Talvez suas roupas tenham algum efeito protetor.”

As palavras de Gu-Jun eram como o evangelho. Eles removeram seus equipamentos de proteção e fizeram Gu-Jun carregá-los de volta ao santuário. Mesmo que a viagem de trezentos metros não fosse longa, devido à complicada geografia e à possibilidade de encontrar ilusões, apenas Gu-Jun reconheceria o caminho de volta. Gu-Jun repetiu esta jornada sete vezes. Cada vez, ele liderava duas pessoas com equipamentos de proteção. Gao Mingpeng foi o último a deixar o santuário. Toda a equipe dos Caça-Demônios foi finalmente reunida em segurança diante da árvore gigante. Eles tinham a maca, dezesseis mantos comparativamente bem preservados, o tecido dos cadáveres e o crânio do líder.

Com relação às outras ferramentas, armas e explosivos, eles ouviram o conselho de Gu-Jun e os deixaram para trás.

“No meu estado atual, não posso garantir que o caminho aguentará tanto peso. Portanto, quanto menos carregarmos, mais estável será o caminho” – explicou Gu-Jun enquanto tirava as cinco páginas de papéis antigos e o bisturi. ”Eu preciso disso para lançar o feitiço.”

Ninguém tinha dúvidas de que Gu-Jun não fazia parte da Companhia Lai Sheng. Além disso, eles não tinham escolha a não ser acreditar em Gu-Jun.

“Vou ficar para trás para estabilizar o canal” – Gu-Jun deu continuação a sua explicação. “O outro lado do canal deve ser conectado a uma Figueira-de-Gralha no leste do estado. Depois de entrar no buraco da árvore, não volte. Continue avançando até chegar à saída. Espere por mim. Eu estarei com vocês em breve.”

As mandíbulas de Xue Ba se apertaram. Ele olhou para Gu-Jun profundamente. “Ei, Jun, espero que você saiba o que está fazendo.”

O coração de Gu-Jun deu um salto. – ‘Então, o capitão Xue conseguiu adivinhar o que estou planejando, afinal. Ah bem…’

“Eu faço.” Gu-Jun acenou com a cabeça fortemente. “Eu sou o único que sabe o que fazer. Vou começar o feitiço agora.”

Com uma das mãos segurando o bisturi Carlot para suprimir as emoções sombrias e a outra mão enluvada pressionando contra a Figueira-de-Gralha, ele tentou se comunicar com ela. Ele pronunciou na língua estrangeira: 「Canal aberto existente. Exijo que tú se abras! 」

Este não foi o feitiço registrado no papel. Isso provavelmente foi usado para invocar a Peste da Figueira Deformada, e não era isso que Gu-Jun estava tentando fazer. Sua energia mental e física foi drenada rapidamente. Felizmente, uma luz embaçada logo apareceu no buraco da árvore, e o canal foi ativado. Devido à presença do Filho da Desgraça, abrir o canal foi tão simples quanto abrir uma porta, mas a escuridão dentro de sua alma parecia ter se aprofundado.

“Tenha cuidado e não se esforce demais” – disse Xue Ba a Gu-Jun antes de pegar a arma e liderar os outros dois atiradores. – “Vamos!”

Lou Xiaoning e Zhang Huohuo caminharam no meio. Lin Mo foi carregado na maca. O velho Dan ficou na retaguarda. Nas longas túnicas, eles lançaram a Gu-Jun um olhar apreciativo antes de partirem. Então, eles se viraram para entrar e alcançar a luz dentro do buraco da árvore.

“Guzinho, você tem que sair daqui vivo.” O rosto redondo do velho Dan se contorceu de alegria. “Se você fizer isso, vou levá-lo para desfrutar dos prazeres mais sensuais da sua vida.”

“Isso é uma promessa.” Gu-Jun acenou com a cabeça com um sorriso. “Tio Dan, já encontramos a saída. Não faça parecer que esta é a nossa última despedida, você vai azarar a p*rra toda.”

“Quando você está certo, você está certo, moleque. Certo, então, vejo você do outro lado.”

Gu-Jun observou o último membro, o velho Dan, desaparecer no buraco da árvore. Então, ele suspirou de alívio. Ele se virou para ir em direção ao santuário, a determinação revestindo seu rosto. Se os superiores da Phecda pudessem escolher, eles definitivamente manteriam e preservariam este lugar.

Mas a ruína era o único destino deste lugar. Ele teve que ser destruído.

Picture of Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥