Selecione o tipo de erro abaixo

 O mercadore negro tinha uma aparência única, pois tinha lábios incrivelmente largos. Ele usava uma longa túnica preta e turbante em volta da cabeça. O turbante estava empacotado em duas saliências estranhas diante de sua testa, dando-lhes a aparência de chifres. O mercador negro que abriu a porta era exatamente assim. Assim que ele entrou na sala, ele percebeu que algo estava errado. Dentro da pequena sala de armazenamento, a cadeira de rodas de madeira que carregava o homem do pesadelo estava encostada na parede esquerda, mas ele se lembrava claramente de que havia deixado a cadeira de rodas no meio da sala quando deixou a carga, então por que ela se moveu?

 O mercador negro olhou em volta e não viu nem um roedor. Ele caminhou em direção à cadeira de rodas confuso e levantou o pano preto que cobria o homem do pesadelo. O homem pesadelo ainda estava sentado dentro da panela, encostado na moldura. Preso dentro do rosto arruinado estava o par de olhos arregalados. De repente, o coração do mercador negro se apertou ao perceber o que estava faltando… os olhos haviam perdido o fascínio!

 Dentro do par de olhos perfurados, não havia mais o caos difuso, mas sim uma crueldade afiada….

 “Eu reconheço você, você é o único que veio me torturar com as agulhas todas as vezes.” Uma voz baixa rosnou em advertência.

 “Você!” O mercador negro ficou atordoado enquanto olhava para o par de olhos. A mercadoria deles não estava morta, sua consciência ainda estava viva, ele havia se recuperado! Mas como a mente de alguém poderia sofrer 100 exibições de Pesadelo Maravilha, sua consciência deveria ter sido vencida na primeira exibição! Assim que esses pensamentos encheram sua mente, o mercador negro gritou e lamentou. Um redemoinho gigante e tempestuoso estava sendo liberado do par de olhos, carregando consigo todo o terror de Leng.

 “Ah…” O mercador negro instantaneamente perdeu o poder da fala. Seus olhos estavam dominados por uma dor incrível e seu rosto era uma máscara de terror. Suas mãos levantadas para chicotear em seu rosto. Ele queria arrancar seus próprios olhos para fazer a tortura parar, mas não importa o quão fundo seus dedos cavassem, não importa o quão forte ele puxasse, seus globos oculares permaneciam firmemente presos. O mercador negro chorou e riu em lágrimas enlouquecidas… Cavar, cavar, cavar… O mercador negro enfiou os pedaços quebrados de seus próprios olhos na boca. Ele os triturava em pedaços com os dentes, gritando o tempo todo. Mesmo assim ainda havia sombras dançando dentro dos dois buracos sangrentos onde estavam seus olhos. Ele mergulhou profundamente na cavidade enquanto continuava a cavar mais fundo em seu crânio. “Homem Pesadelo, pesadelo… abismo…”

 “Vocês, comerciantes, devem saber que tudo tem um preço.” Gu Jun disse sombriamente enquanto lutava para se levantar. “Normalmente, jurei apenas ajudar e curar, mas para traficantes de seres humanos como você, posso abrir uma exceção.” O poder do feitiço era bastante forte, mas custou apenas 0,1% de corrupção e não drenou tanto o poder mental de Gu Jun. No entanto, ao lançar o feitiço, Gu Jun confirmou que seu poder mental realmente se tornou de natureza diferente, a energia digerida do pesadelo o transformou em um pesadelo ambulante. Ele tinha acabado de se levantar quando viu mais 2 mercadores negros aparecerem na porta. Eles engasgaram no quarto com choque.

 “Meus olhos são o abismo e o abismo é a verdade!” Gu Jun lançou o feitiço novamente, o ritmo de cada sílaba e seu poder estavam próximos do original do pergaminho, mesmo Gu Jun podia sentir uma energia estranha impulsionando em direção ao seu alvo. Os dois mercadores negros na porta abriram os olhos. Vermes vermelhos arroxeados saíram de seus globos oculares.

 “Ah!”  Os gemidos vieram quando os dois caíram no chão. Eles arranharam seus rostos loucamente enquanto seus dedos cravavam em seus globos oculares. “Pesadelo, pesadelo…”

 “Uma exibição privada do Pesadelo Maravilha para vocês.” Gu Jun resmungou. Talvez fosse a adrenalina de se vingar, ele sentiu a energia percorrendo seu corpo, apesar da corrupção aumentar em mais 0,15%. Seu corpo balançou, mas ele não caiu. Ele olhou ao redor e encontrou sua própria bolsa médica dentro de uma prateleira de madeira na parede direita. Os 3 instrumentos médicos de Carlot ainda estavam lá, provavelmente foram mantidos lá pelos Zoogs e foram vendidos ao lado dele. Ele colocou o bisturi cirúrgico recém-adquirido na bolsa e depois enfiou a bolsa na camisa. Ele pegou uma máscara branca aleatória do aglomerado de objetos diversos e a colocou. A máscara expunha apenas seus olhos e se encaixava perfeitamente em sua cabeça.

 Ele então pegou outra vara de madeira apropriadamente alta para usar como bengala. Ele se arrastou para fora da porta, arrastando um cacho de trepadeiras atrás dele. A essa altura, ele tinha que deixar este teatro imediatamente, ele iria matar sua saída se fosse necessário. Gu Jun tinha acabado de sair do depósito quando a comoção aqui atraiu a atenção dos outros mercadores negros. 6 deles estavam correndo do palco. Eles ficaram igualmente chocados quando o viram e sem lhes dar tempo para responder, Gu Jun cantou o feitiço novamente!

 Gritos horríveis ecoaram pelo corredor. Os mercadores negros desmoronaram instantaneamente enquanto buscavam avidamente seus olhos e os vermes que saíam deles. Os vermes rastejaram em sua órbita ocular para substituir os globos oculares que haviam sido escavados. Os vermes roíam e se banqueteavam para criar buracos. Sangue fresco jorrou, trazendo com eles mais vermes. Os mercadores negros rolaram pelo caminho, enquanto a dor tomava conta de seus corpos. Havia mais roedores e mais vermes. O poder do feitiço do sonho não tinha limitação.

 Gu Jun arrastou seu caminho, ignorando os mercadores negros chorando enquanto se dirigia ao palco. Ele não estava familiarizado com o layout do teatro, então não tinha ideia de onde ficava a saída, mas com base no conhecimento comum, deveria haver uma saída atrás dos assentos da platéia. O som de passos correu atrás dele, Gu Jun se virou e viu que havia outro grupo de mercadores negros que vinham atrás dele. Gu Jun pôde reconhecer entre eles o mercador negro que o comprou dos Zoogs. Ele parecia ser o líder e seu rosto estava pintado de raiva.

 “Oi.” Ele continuou se movendo enquanto lançava o feitiço. “Meus olhos são o abismo e o abismo é a verdade!” Os infelizes mercadores negros tiveram o mesmo destino que seus camaradas. Antes que eles soubessem o que estava acontecendo, eles se amontoaram em um grupo e o som de gritos ficou mais alto dentro do teatro.

 Os mercadores negros não eram os únicos dentro do teatro, havia 3 membros da plateia desgarrados também. O trio olhou em choque com o pesadelo que se desencadeou diante deles. Seus rostos empalideceram e suas línguas ficaram presas… ‘Esse é o homem do pesadelo, ele está vestindo as mesmas roupas… tem que ser ele na máscara branca.’

 “Traga-me para a saída mais próxima.”  Gu Jun disse enquanto caminhava em direção a eles. “Preciso deixar este lugar. Não ouse me enganar.” Ele não usou nenhum feitiço no trio, mas os três já estavam clamando por misericórdia. Eles imploraram. “Por aqui! Por aqui!” “Por favor, não nos mate!” Eles tropeçaram e se recusaram a dar outra olhada para trás, um olhar naqueles olhos abissais foi o suficiente para durar uma vida inteira.

 “Espero que você não esteja me enganando.”  disse Gu Jun. Como não depositava sua confiança cega nessas pessoas, mantinha sua atenção voltada para o ambiente. Eles andaram por uma distância, eles não saíram do palco, mas eles levaram Gu Jun para uma porta lateral escondida atrás do palco. Assim que chegaram à porta, os três arrombaram a porta e correram gritando para a liberdade. Os grunhidos de raiva e dor se fecharam atrás de Gu Jun. Gu Jun correu em direção à saída. Ele tinha que encontrar a saída logo e não era sensato lançar mais feitiços porque a corrupção havia aumentado em 2% para 24,78%, se a corrupção chegasse a 25%, ele poderia perder sua mobilidade novamente… Além disso, ele podia sentir o  poder das trevas dentro dele despertando, ele estava lentamente perdendo o controle…

 Quando Gu Jun saiu pela porta, ele foi recebido por um céu noturno. Ele se viu dentro de um beco estreito de pedra e um punhado de pessoas na rua olhou para ele com curiosidade. Ao redor dele havia torres negras e os becos formavam um labirinto que serpenteava por eles. A complicação da geografia surpreendeu Gu Jun e ele ficou sem saber para onde ir. A essa altura, o som atrás dele ficou mais alto. Havia línguas do mercador negro e outras línguas. Ele os reconheceu como as vozes do comprador que iria sacrificá-lo. Seus olhos nem piscaram durante a exibição do Pesadelo Maravilha, então Gu Jun sabia que não seria fácil lidar com eles.

 “Senhor, venha conosco.” De repente, uma voz o chamou da boca de um dos becos. Gu Jun virou-se para a voz, e emoções complicadas surgiram dentro dele. Era uma dupla do grupo dos terráqueos. Havia um homem e uma mulher. Eles estavam falando um idioma estranho, não chinês, “Você pertence ao mesmo tipo que nós, certo?”

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥