Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 99 – As Palavras no Papel


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


“Jun, querido, temos algumas coisas que precisamos contar a você.”

A consciência oscilante de Gu-Jun estava flutuando na escuridão. Uma voz feminina quase imperceptível o guiava para frente. Era sua mãe. A imagem diante dele ficou mais clara. Era sua casa onde passou sua infância – a aconchegante sala de estar, o sofá, a televisão, a geladeira e os vasos de plantas. Gu-Jun se lembrou disso como o último dia que ele teve com seus pais antes de irem para o mar. Na época, ele tinha menos de dez anos. Depois disso, ele foi expulso de sua própria casa e enviado para o orfanato. Segundo a lenda, antes que uma pessoa morresse, eles veriam a cena que plantou mais arrependimento em seus corações.

Um homem muito alto e uma mulher com cabelo comprido estavam ali. Seus rostos estavam escondidos atrás de uma nevoa embaçada. Gu-Jun conseguiu capturar alguns detalhes que escaparam da versão mais jovem de si próprio. Parecia haver algum medo em seus gestos.

‘Medo? Por quê? Não era seu objetivo o tempo todo ir em busca de poder misterioso no Cinturão Vulcânico Submarino de Longkan, ou há outro motivo por trás disso?’

Exatamente como ele se lembrava, sua mãe lhe disse gentilmente: “Vamos partir em breve. Podemos precisar que você fique em um lugar com outras crianças por algum tempo…”

Gu-Jun ouviu uma voz infantil dizer: “Então, por quanto tempo a senhora vai ficar fora desta vez e quando vai voltar?”

“Em breve.” – Sua mãe hesitou. Ele sentiu isso naquele momento, ele realmente podia sentir a tristeza nos olhos de sua mãe. Ela realmente não estava disposta a deixá-lo para trás. – “Você tem que focar nos estudos e ouvir os adultos. Afinal, você precisa estudar muito se quiser ser médico no futuro. Se tiver algum problema no futuro, lembre-se de nunca desistir, ok?”

“Eu sei” – respondeu o menino. Ele bufou com raiva e se virou para ir embora. – “Eu não sou tão importante quanto aquele barco de qualquer maneira.”

Gu-Jun sentiu sua consciência sendo puxada para longe. Ele ficou atrás de seu eu mais jovem, que estava causando problemas para seus pais que estavam fazendo as malas. Ele foi proibido de entrar no escritório de estudos. Ele então encontrou seu caminho para o quarto de seus pais. Dentro do armário, ele encontrou uma bola de papel amassado dentro do bolso de um casaco. Ele abriu para ver.

“Jun, filho!” – O grito de surpresa de sua mãe apareceu atrás dele. Ela correu para pegar o pedaço de papel. “Volte para o seu quarto e vá brincar. Eu preciso arrumar as roupas agora.”

Gu-Jun estalou em choque. Ele não deu muita importância a esse incidente quando era pequeno e o esqueceu completamente mais tarde, classificando-o como uma das interrupções que tinha tentado fazer para impedir que seus pais fossem embora. Ele também não se lembrou dessa parte durante a hipnose porque, em sua mente, todas as coisas importantes estavam dentro do escritório, no qual ele estava proibido de entrar. Mas antes, ele tinha visto claramente uma carta náutica naquele pedaço de papel e algumas palavras. As palavras foram comprimidas e escritas com uma caneta-tinteiro preta. A caligrafia era bastante apressada e eram repetições de uma frase estranha.

【Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn】

【Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn】

【Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn】

‘Esta não é a língua estrangeira, então o que é? Como se lê isso? Isso faz parte ‘desses documentos’ que o cara nanico queria?’ ― A mente de Gu-Jun se aguçou de choque e apreensão. As imagens que ele desenhou quando era jovem, ele pensava que eram parte da língua estrangeira, mas a Companhia Lai Sheng já sabia a língua estrangeira, então por que precisariam disso dele? Na verdade, o domínio deles era tão bom que eles podiam evocá-lo para encantamentos de feitiços.

As fotos e desenhos que ele fez já deveriam ter sido entregues à empresa. ‘Aqueles documentos’ poderiam apontar para outros segredos, provavelmente o resultado real que seus pais haviam obtido de suas pesquisas náuticas.

Seus pais provavelmente pertenciam a outra força dentro da Companhia Lai Sheng. Eles secretamente se revoltaram contra a organização ou pelo menos tinham um objetivo diferente daquelas pessoas de preto e vermelho.

No entanto, se seu objetivo era bom ou ruim, por que eles se juntaram à Companhia Lai Sheng, por que a divisão e a razão de terem viajado para o Cinturão Vulcânico Submarino de Longkan…

O significado dessa frase e como isso estava relacionado ao fato dele ter sido transformado no navio para ambos os lados contraditórios de Landon como o Filho de Aço e o Filho da Desgraça…

Tantas perguntas ricochetearam em sua mente.

De repente, um sopro de ar entrou em seu pulmão. Gu-Jun engasgou com a respiração e saiu de seu sonho, mas a frase estranha no papel ainda estava marcada diante de seus olhos.

“Ele está acordado… Ele está acordado, tio Dan. Gu-Jun está acordado!” – Ele podia ouvir a voz de Lin Mo gritando de excitação. Seus olhos se abriram com a visão do santuário em ruínas, e ele estava deitado em cima da maca.

“Guzinho, você sabe quem eu sou?” – O velho Dan correu e muito feliz conduziu uma série de exames essenciais. Xue Ba, Lou Xiaoning e os demais o cercaram também. Houve olhares de alívio. Gu-Jun primeiro suprimiu a memória que ele tinha acabado de recuperar enquanto ouvia o tio Dan contar o que tinha acontecido antes. Depois que seu coração parou, eles fizeram uma reanimação de emergência e, com uma injeção no coração, ele finalmente recuperou o fôlego e os batimentos cardíacos. Mas ele já estava inconsciente há mais de três horas. Tinha sido muito perigoso antes, uma parada cardíaca era a emergência mais séria. Dadas as melhores circunstâncias, nas quais o procedimento foi realizado pelo melhor médico e quatro minutos após o incidente, a taxa de sucesso foi de apenas 50%. Se fosse mais de seis minutos, então teria sido menos de 10%.

Quando o coração de Gu-Jun voltou a bater, eles passaram a outra preocupação, ou seja, que a falta temporária de oxigênio no cérebro causaria sérios danos aos nervos. Se isso tivesse acontecido, o homem teria estado em coma permanente.

“Tio Dan, só uma pergunta. Quem fez a RCP[1] em mim?” – Gu-Jun perguntou.

“Quem mais além de mim?” – O velho Dan respondeu. “Não se preocupe, você não está nem perto da pior coisa que eu chupei.”

Gu-Jun foi silenciado. – ‘Ok… isso realmente não é algo que eu precisava saber… acho que este é o preço que preciso pagar por forçar um feitiço brutalmente.’

Seu cérebro parecia estar batendo como um tambor, muito pior do que antes de tomar a droga contra tumor cerebral. Não estava claro por quanto tempo a influência que a energia sombria manteria em sua mente, se ela se dissiparia. Nesse caso, a destruição do feitiço também o teria arruinado.

Quando o velho Dan terminou toda a inspeção, Gu-Jun se forçou a se sentar e viu que havia Caça-Demônios limpando o campo de batalha. Ele se virou para Xue Ba. “Capitão Xue, qual é a situação?”

Assim que ele trouxe o assunto à tona, ele pôde ver a felicidade escapando dos rostos dos membros. Xue Ba suspirou. “Havia 111 pessoas de preto e quatro de vermelho. Estão todos mortos agora.”

Aqueles que sobreviveram ao ataque de Gu-Jun foram capturados inicialmente, mas todos eles proferiram alguma declaração estrangeira e enlouqueceram. Com a explicação de Gu-Jun, ele confirmou que fazia parte do poema do Árabe Louco. Ele começou a recitar alguns, e seu rosto empalideceu novamente. Tio Dan imediatamente o impediu de ir mais longe.

Os lobos mutantes pararam de aparecer. Xue Ba foi em frente com luvas e máscara. Ele usou a faca militar e, de maneira pouco profissional, abriu uma das carcaças. A pele, carne e órgãos eram típicos de um lobo comum. Esses lobos eram como o Jinmenken, apenas sofreu uma ligeira mutação, mas não havia nenhum traço de energia anormal neles.

Depois que o velho Dan o resgatou, ele foi com Zhang Huohuo dissecar os rostos das pessoas de vermelho. A pergunta que eles queriam responder era: ‘como é que são todos iguais?’

Alguns de seus rostos estavam esmagados e outros ainda estavam bem preservados. Não havia sinal de cirurgia plástica. Parecia que todos eles nasceram assim.

“Tenho a sensação… de que essas pessoas são todas relacionadas ao sangue, como se talvez fossem do mesmo pai ou mãe” – disse Gu-Jun sombriamente. Essas pessoas deveriam formar o pilar central do Culto Lai Sheng, provavelmente as reencarnações do povo da civilização estrangeira. Seus pais, porém, pertenciam a outro partido dentro da organização, provavelmente relacionado àquela frase que ele acabou de lembrar.

Devia haver forças diferentes dentro da Companhia Lai Sheng porque havia mais de dez pessoas de vermelho ajoelhadas em direção à Figueira-de-Gralha, mas havia apenas quatro delas aqui. Tecnicamente, todos eles deveriam estar lá para colher a recompensa.

“Isto é estranho.” – O velho Dan estava confuso. “Alguns deles têm até oitenta anos, mas os mais novos têm menos de trinta. Será que são avós e netos?”

Mas semelhanças faciais ao longo de duas gerações? Mesmo a transferência de DNA através de uma geração não explicaria tais semelhanças.

“Quero dizer, eles podem ser os descendentes de algum tipo de existência.” – Gu-Jun expandiu sua hipótese. “E eles definitivamente não são humanos normais.”

Xue Ba e o velho Dan acenaram com a cabeça levemente. Em qualquer caso, eles não estavam mais perto da verdade. Pode haver mais respostas. Eles descobririam mais com a análise de DNA. Infelizmente, eles estavam fracos demais para carregar tantos cadáveres de volta com eles. Eles só puderam se contentar com algumas amostras de tecido, mas Xue Ba insistiu em cortar a cabeça do líder e carregá-la com eles. Os Caça-Demônios se moveram para seguir as ordens. Eles inspecionaram os corpos, coletando amostras e impressões digitais. Curiosamente, a misteriosa gangue de pessoas tinha diferentes impressões digitais.

Era outro mistério se ainda havia outras partes vivas dentro deste espaço anormal. Isso porque a equipe não havia saído para explorar a estranha e silenciosa floresta de figueiras. Essas árvores podem ser portadores com a Peste da Figueira Deformada além do estágio de luto. Xue Ba planejou colocar um dos três trajes de proteção restantes para ir dar uma olhada depois que eles terminassem de limpar o campo de batalha. Afinal, eles ainda precisavam encontrar o caminho de casa. A equipe não escapou do desespero da falta de suprimentos. Gu-Jun também estava em um estado em que precisava de água para sustentar sua recuperação.

Gu-Jun foi instruído a descansar depois que os Caça-Demônios saíram para fazer seu trabalho. No entanto, deitado na maca, Gu-Jun não conseguiu acalmar sua mente. Ele estava obcecado por aquele pedaço de papel amassado e muitas outras coisas. Então, meia hora se passou assim.

Xue Ba voltou. Seu queixo levantado o dava uma expressão séria quando ele disse a Gu-Jun: “Gu-Jun, encontramos algo com o líder antes. Não mostramos a você antes por causa do estado em que você estava. Agora que você se recuperou de alguma forma, precisamos que você dê uma olhada nisso. Veja se consegue encontrar alguma pista que possa nos ajudar a deixar este lugar. “

“Oh?” – Gu-Jun franziu a testa enquanto se sentava. Este objeto deve ter sido algo importante para o homem de vermelho levar consigo.


[1] RCP: A ressuscitação cardiopulmonar, ou seja, boca a boca.

Picture of Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥