Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Einhell notou que o visitante e a sumo sacerdote se davam mal, pois o nível de reverência que o visitante demonstrou com a sacerdote era inadequado para exibição pública. Einhell considerou uma sorte que o sorriso relaxado de Basman tivesse um efeito calmante na sacerdote. 1

A sacerdote é de fato uma mulher como as outras.

Uma risada irrompeu da sacerdote, que estava de cara fechada o tempo todo. A construção do acampamento inicial ocorreu após a saída da cidade.

Einhell disse depois de esperar o retorno de Basman: “Desde o início, ele quase estragou tudo. É inacreditável o quão rude o visitante foi com a sumo sacerdote. Deveríamos ter sido menos cautelosos com ele, pois ele não é da nobreza. Ele é apenas um homem comum, sem educação. Ele simplesmente teve a sorte de ter saqueado o depósito de um nobre.”

“Acalme-se. Isso não é típico de você. Já entendi. Ouvi dizer que ele doou em seu nome, certo?” Basman disse.

Einhell resmungou: “Sim, mas ele está me irritando agora.”

Einhell olhou por cima do ombro de Basman. A sacerdote que ria na companhia de Basman olhava agora ameaçadoramente para a carruagem que transportava o visitante.

“O que a sumo sacerdote disse?”

“Eu mal a impedi de sair, mas não é porque o visitante foi rude. Ela parece não gostar dele por instinto. Não devemos estar enganados sobre ele.”

“Ele deve ter vindo de uma área pobre e não recebeu uma educação adequada. Que pena.”

“Mas ele não tem nem um único guarda-costas, embora tenha que ter cuidado ao revelar sua riqueza.”

“Eu realmente não sei muito sobre espadas. Eu só ouvi falar sobre isso.”

“Você está dizendo que devemos esperar até o ganso começar a grasnar?”

“Não há como ele estar sozinho. Deve haver outro cara que não pode revelar sua identidade, ajudando-o nos bastidores.”

Basman assentiu.

Einhell acrescentou: “Com base em como lidou sem esforço com uma quantidade substancial de ouro, minha suposição era que ele possuía a habilidade de um usuário de espada”.

“Mas você acha que pode ser devido à Magia de Força, certo?” Basman perguntou.

Einhell assentiu. “Sim, você entendeu, Sr. Basman. Você leu minha mente.”

Basman sorriu. “Eu conheço você há muito tempo.”

Einhell continuou: “Sim, ele não pode ser um guerreiro. Olhe para ele. Ele está preso lá novamente, meditando sem espada.”

A carruagem do visitante estava envolta em escuridão em meio à vasta equipe da expedição. Embora as fogueiras estivessem dispersas por toda a área, o visitante optou por permanecer longe, fora do alcance da luz.

Apesar de ter sido quem organizou a equipe, o visitante demonstrou relutância em conviver com outras pessoas. Einhell e Basman sabiam que isso se devia ao fato de, embora o visitante tivesse financiado a equipe, os dois tinham sido os responsáveis ​​pela contratação de cada membro individual.

Ele escolheu expor-se ao exterior em vez de confiar-se a nós. Vamos ver se ele consegue sobreviver sozinho em áreas infestadas de monstros.

Enquanto Einhell ficou em silêncio enquanto olhava para a carruagem, Basman ficou perdido em pensamentos sobre a identidade do visitante.

Einhell então comentou: “Nunca o vi abrir os olhos. Ele medita o dia todo. Portanto, você deve ter mais pensamentos sobre ele do que eu. O que você acha?”

Basman respondeu: “Remover o manto revelaria seu status social, assim como seu físico nos informaria. Portanto, devemos evitar fazer suposições sobre ele até que tenhamos confirmado as nossas suspeitas.”

“Sobre a parte em que ele medita o dia todo…”

Basman interrompeu: “Vamos continuar observando-o. A propósito, quanto você deu para o altar para que a sacerdote seja capaz de tolerar isso?

Einhell fez uma careta. “Você vai surtar quando ouvir isso. Minhas mãos tremiam quando paguei essa quantia.”

Basman encolheu os ombros. “Desde que seja mutuamente benéfico, eu realmente não me importo.”

“Vou mostrar o livro-razão assim que as pessoas pararem de prestar atenção em nós.”

“Ah, você não precisa.”

Einhell balançou a cabeça. “Não, Sr. Basman. Não consegui pensar tão longe ontem porque estava muito ocupado.”

“Você que sabe. O problema é que se você continuar a provocar o ganso, a equipe da expedição pode entrar em colapso.”

“Sim, é por isso que eu disse que estamos em uma situação de risco. Então… Hum… Não importa. Eu desviei muito do assunto. Por favor, finja que não ouviu nada disso.”

Basman estreitou os olhos. “Isso me deixa mais curioso. Diga-me. Estamos no mesmo barco, então você não deveria esconder nada de mim.”

Einhell hesitou antes de finalmente dizer: “… A sumo sacerdote estava interessada em você, Sr. Basman.”

Basman deu uma gargalhada. “Hahaha, sou popular em todos os lugares.”

Apesar de parecerem estar brincando, os dois estavam falando sério. Basman lançou outro olhar para trás, observando a sacerdote enquanto ela olhava atentamente para a carruagem do visitante. Ela estendeu o braço em direção a um livro, indicando que havia se lembrado de sua responsabilidade.

Basman falou como se estivesse recitando um poema enquanto olhava para o pequeno corpo da sacerdote.

“O fogo crepita. Gravetos queimam. O fole é soprado. Quando os três se unem, haverá amor.” 2

Einhell piscou. “Desculpa.”

Basman sorriu. “Você não precisa se desculpar. Eu já estava interessado nela antes de você mencionar isso. Estamos destinados a existir, e o fogo da paixão entre nós será aceso pela Mana da Mãe Natureza. Nosso amor estava destinado desde o início.”

“Sinto muito, Sr. Basman”, desculpou-se Einhell novamente.

“Pare com isso.”

“Ok.”

“A sacerdote nunca poderá me deixar. Você verá.”

***

Três dias se passaram desde que o grupo de expedição deixou a cidade. O acampamento deles permaneceu no mesmo local enquanto ainda estudavam textos antigos.

Na floresta, localizada mais longe da carruagem do visitante, a sacerdote gemia de excitação sob o comando de Basman. Embora ela cobrisse a boca com as duas mãos, a respiração pesada e os gemidos da sacerdote conseguiram escapar pelos estreitos espaços entre seus dedos magros.

Basman tirou as mãos dela e bloqueou os lábios com as mãos volumosas. Usando apenas as mãos e os lábios, ele era perito em estimular os nervos periféricos dela. Sua cintura arqueava repetidamente como uma corda esticada.

Basman e a sacerdote permaneceram em silêncio até o final do encontro sexual. A sacerdote vestiu-se cuidadosamente. A intensidade de sua excitação não deixava espaço para vergonha ou medo dos olhares críticos de seus subordinados.

Ela saiu abraçando seu corpo trêmulo como se estivesse fugindo. Só depois de vê-la entrar no acampamento sem problemas é que Basman cerrou os punhos com toda a força que pôde. Suas unhas pressionaram a palma da mão e a dor irradiava por todas as mãos.

O desejo do sadismo, que ele não podia revelar diante da sacerdote, gritava dentro dos seus punhos. Se ele pudesse estrangulá-la ou até mesmo dar um tapa forte em seu rosto, fazendo-a gemer de dor, então não seria apenas a Sumo Sacerdote gozando com prazer.

Os sentimentos não resolvidos de Basman apenas intensificaram seu desejo, tornando difícil para ele organizar seus pensamentos e retornar ao acampamento. Como resultado, muitas vezes deixava suas roupas para trás e era frequentemente visto com uma expressão de frustração estampada em seu rosto.

“Porra.”

Demorou muito até que Basman finalmente se acalmasse. Ele saiu dos arbustos e se aproximou do sentinela. Naquele momento, o sentinela engoliu saliva nervosamente e sua expressão transmitia a sensação de que ele estava ciente de algo que não deveria ter visto ou conhecido.

“Dizem por aí que o segredo entre duas pessoas é conhecido apenas pelo nosso Senhor Lacryma, mas quando três sabem, dificilmente pode ser chamado de segredo. Se os rumores circularem, tenho certeza de que eventualmente chegarão aos meus ouvidos”, disse Basman.

O sentinela olhava para frente sem fazer contato visual com Basman.

“Há quanto tempo você é um guerreiro?” ele perguntou.

O homem respondeu: “… Já se passaram cerca de três anos”.

“Então, não há necessidade de dizer mais nada, certo?” Perguntou Basman ameaçadoramente.

O sentinela assentiu rapidamente. “Sim.”

Basman relaxou. “Estou ansioso para ver você de guarda. Você pode voltar para o seu quarto agora. Eu assumirei e vigiarei, para que você possa ficar tranquilo e descansar um pouco.”

O sentinela balançou a cabeça. “Não, você não precisa fazer isso.”

Basman disse calmamente: “Isso é para que nós dois nos sintamos à vontade”.

“Então, eu aceito.”

Basman mandou o sentinela de volta ao seu quarto e remexeu na fogueira.

Enquanto isso, desviou o olhar para a carruagem do visitante. A irritação reprimida começou a causar dor nas têmporas novamente.

Estou fazendo isso por sua causa, mas você está apenas… ugh.

O visitante ainda meditava na carruagem mesmo enquanto o resto do acampamento dormia. A silhueta do homem sentado lá dentro permaneceu constante, exceto durante as refeições. Basman ficou impressionado com sua paixão incansável… Bem, não. Era mais correto chamar isso de obsessão. Neste ponto, Basman concluiu que o visitante era um mago.

É melhor se ele for um mago.

Embora Basman não tivesse certeza a qual torre mágica o visitante pertencia, ele sabia que se o visitante fosse um estranho, então ele já teria sido procurado por todas as torres. Então, se Basman não tivesse escolha a não ser dividir a barriga do ganso, ele poderia obter apoio das torres mágicas junto com a ajuda de sua família.

Claro, era improvável que a situação chegasse tão longe.

Como ele seria capaz de lidar com forças expedicionárias do tamanho de um reino e como ele poderia me confrontar?

Basman estava confiante de que o visitante seria mais fraco que ele, apesar de não saber nada sobre quantos subordinados ele tinha.

Pouco depois, o grupo da expedição que retornou chegou ao acampamento, balançando a cabeça, Einhell e Basman conseguiram obter uma lista. O mago da equipe passou pela filial e trouxe uma lista dos forasteiros procurados por Alaos e Riuonie.

O assistente perguntou: “Mas por que você precisa desta lista?”

“Eu inevitavelmente fiz vários inimigos enquanto vendia minha espada. Apesar de estar empregado em vez de ser dono do meu próprio negócio, sou responsável por liderar a equipe.”

Einhell acrescentou: “Mas acho que você esqueceu a lista procurada pelo grupo de Ronsius, Cereville.”

Embora se referissem a ele como uma “lista”, na realidade era um livro considerável que consistia em dois volumes grossos.

Cereville sentou-se na frente de Einhell e Basman e respondeu: “Toda Ronsius partiu para a área central”.

Antes de partir da cidade, há alguns dias, a filial de Ronsius estava em boa situação.

Basman abriu a boca, lembrando a mesma coisa que Einhell.

“Eles parecem ter decidido se juntar à equipe de expedição. Existe a base de Ronsius no pequeno reino da região central.”

“Sim.”

Enquanto Basman e Einhell conversavam, o mago interveio calmamente: “Isso não é verdade. A propósito, é um ducado, não um reino. Diz-se que a profecia de São Cassiano se concretizou pela primeira vez naquele pequeno ducado. Você não teria ouvido falar do Ducado Franklin, mas teria ouvido falar das Montanhas das Lamentações. A filial de Ronsius está enraizada na parte sul daquela montanha.”

“Essa não é a questão. Então?”

“A Tropa Demoníaca desmoronou dizimou ela”, Respondeu o mago.

Basman levantou a voz: “O quê? Como isso pode acontecer? Eu me sinto mal pelo pessoal de Ronsius.”

O mago continuou: “Isso não é tudo. Eu mergulhei mais fundo no assunto por descrença, apenas para descobrir que até mesmo o Cavaleiro Sagrado Rei Onyx e Caldoran encontraram sua morte naquela mesma terra, Basman.”

“Quando isto aconteceu?” Basman perguntou, franzindo a testa.

Cereville respondeu: “Isso aconteceu há mais de um mês”.

Naquela época, Einhell ficou impressionado com uma constatação ainda mais desconcertante. Corria o boato de que, como resultado de um acordo entre um pequeno país na área central e os Orcs cara vermelha, os Orcs ocuparam algumas partes das Montanhas das Lamentações.

Einhell mencionou isso, e o mago e Basman já estavam cientes da bravura dos Orcs.

Embora tenha sido de fato um pequeno país na região central onde o incidente ocorreu, todos os falecidos eram conhecidos pela sua coragem e grandeza, mesmo nas terras do Extremo Oriente.

“Você é semelhante a nós, Cereville.”

“O que você quer dizer?” perguntou o mago.

“Se você estivesse no grupo de Ronsius, com certeza seria arrastado para a área central.”

Embora a fundação da Ronsius tenha sido baseada na região central, todos os magos do ramo, exceto o chefe, eram dos territórios orientais. Mesmo assim, precisaram arriscar suas vidas para resolver o problema que aconteceu na região central.

O mago Cereville sorriu ao se lembrar da filial vazia da Ronsius.

“Voltarei para o meu lugar, então. Se você tiver alguma dúvida, por favor me avise, Sr. Basman.”

Após a saída de Cereville, Einhell e Basman examinaram a lista de estranhos. Após uma análise cuidadosa das atividades criminosas documentadas, conseguiram reduzir a lista a aproximadamente dez indivíduos. Depois de excluir as suspeitas do sexo feminino, o número foi reduzido para sete e diminuiu ainda mais para quatro após eliminar indivíduos fisicamente menores e menos imponentes.

Tentaram levar em conta a má pronúncia do visitante, o que excluía a possibilidade de ele ser um nobre caído, mas sobrou zero. Portanto, havia quatro suspeitos no final.

Einhell anotou os quatro nomes e enviou a lista para a cidade. Ele sabia que não conseguiriam descobrir a identidade do visitante, mas havia a possibilidade de isso acontecer e não exigia muito esforço. Ele só precisava usar uma pequena porção do ouro que havia embolsado. Além disso, poderia encobrir o ouro que faltava reorganizando ligeiramente alguns dos livros.

Enquanto os sacerdotes estavam absortos na pesquisa de textos antigos, a equipe da expedição que retornava fazia uma pausa e os cozinheiros estavam ocupados preparando as refeições, Einhell notou um gesto com a mão feito pelo visitante emergindo da janela da carruagem.

“Você me chamou?” ele perguntou.

O visitante afirmou: “Esta área foi frequentemente explorada no passado”.

Einhell respondeu: “Mas não nesta escala”.

O visitante perguntou bruscamente: “Você acha que eu pago para você brincar em uma área segura?”

“Brincar? Você está cruzando a linha. Veja todos os caras exaustos que acabaram de voltar do trabalho. Eles estão tentando o seu melhor para realizar o que você deseja dia e noite. Ei, muitas pessoas são versadas em exploração e os sacerdotes são trabalhadores. Você deve primeiro perguntar aos especialistas por que escolheram especificamente este local…”

O visitante interrompeu: “Você fala demais. Não havia necessidade de contratar tantos guerreiros e magos se quiséssemos continuar aqui sendo improdutivos.”

O visitante havia acertado o alvo, mas Einhell fingiu que o visitante errou.

“Claro, é porque nos preocupamos com a sua segurança”, disse ele suavemente.

“É senso comum que os restos da área segura já foram escavados há muito tempo, Einhell.”

“…”

O visitante ordenou: “Avance assim que os retornados descansarem”.

“Estou em posição de assumir a responsabilidade pela sua segurança também. É por isso que estou perguntando isso, então não leve isso de forma ofensiva. Você já viu um Graf pessoalmente?”

Einhell acrescentou: “Aposto que você vai se cagar inteiro se vê-los, Sr. Aventureiro.”

  1. Descobri que ela é mulher, F.[]
  2. Desculpem, eu não tenho talento para poema :(.[]
Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥