Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: MrRody 』

Já se passaram quinze dias desde que retornei vivo do labirinto. Em outras palavras, faltavam cerca de duas semanas até que o portal reabrisse na Praça da Dimensão. Não posso dizer que tive uma pausa decente. Enquanto completava tarefas todos os dias, como se fossem afazeres domésticos, o tempo simplesmente passava sem que eu percebesse. No entanto, não era o único ocupado.

— Hahaha! Não é o famoso Pequeno Balkan, Bjorn, filho de Yandel? Se tiver tempo hoje, vamos tomar uma bebida.

— Estou cansado.

Exceto por Hikurod, que passou o tempo todo sem fazer nada, todos os membros da Equipe Meio-Lesado tiveram duas semanas movimentadas.

Primeiro, Brown, que absorveu a essência de um Mímico durante nossa última missão, dedicou-se ao treinamento todos os dias para se acostumar com sua nova habilidade. — Hmm, acho que agora entendo como usar a habilidade Sexto Sentido.

Dwalkie estava na mesma. — …Oh, eu? Não se preocupe comigo. Só não durmo há dois dias. — Agora que seus problemas financeiros estavam resolvidos, ele estava reduzindo o sono para aprender novos feitiços da Torre Mágica. Em determinado momento, o anão ficou preocupado que pudesse estar exagerando, mas ele apenas respondeu: — Ninguém sabe o que pode acontecer na próxima expedição, certo? Tenho que me preparar enquanto posso.

Estava orgulhoso. Desde quando ele ficou tão maduro? Estava começando a pensar que foi uma boa ideia ficar com essa equipe. Embora eu tivesse a essência de um Orc Herói, se eles continuassem a evoluir em um ritmo semelhante, esses colegas não seriam um obstáculo para mim.

“Na próxima expedição, não teremos problemas nem mesmo no quarto andar.”

No entanto, eles não foram os únicos a crescer. Nas últimas duas semanas, Missha e eu também passamos por muitas mudanças. Começando por mim…

— Hahaha! Parabéns — Hikurod me disse. — Você recebeu um epíteto em três meses e até foi promovido a aventureiro de sexto nível. Estou começando a ficar preocupado que vou acabar ficando para trás em breve!

— Se está preocupado, que tal fazer um esforço?

— Na verdade, estou procurando por alguns itens raros que eu possa usar!

Há alguns dias, fui promovido a aventureiro de sexto nível. Contrariamente ao que eu acreditava, não foi possível avançar diretamente para o quinto nível. A partir do quinto nível, você precisava fazer um teste, e para fazer o teste, tinha que construir uma espécie de registro de serviço público preenchendo solicitações enviadas para a guilda.

“Caramba, o jogo não tinha nada disso.”

Não adiantava reclamar neste ponto. O jogo que joguei ocorreu cerca de 150 anos atrás. Ao longo de mais de um século, essa sociedade deve ter passado por inúmeras atualizações, assim como a biblioteca, que ainda estava em construção no jogo.

— Oh, é essa a nova arma que você comprou? Parece confiável só de olhar para ela.

Também fiz um pequeno upgrade em termos de equipamento. Primeiro, comprei uma nova maça para substituir a que perdi. Custou quatrocentas mil pedras, tornando-se mais de duas vezes mais cara que a anterior, porque exigia muito mais ferro.


【Seu Nível Total de Equipamento aumentou em +185】


Seu tamanho e peso eram impressionantes, mas como minha força aumentou significativamente desta vez, não tive problemas em usá-la.

— Aliás, lembro que a Srta. Karlstein disse que ia mudar de arma também. Deu tudo certo? — perguntou Dwalkie.

— Oh, a arma? Nem quero falarrr sobre isso, então pergunte a ele. — Missha apontou para mim.

Hum, ela nunca vai parar de reclamar. — Ela comprou um par de espadas.

A arma principal de Missha mudou alguns dias atrás para as lâminas gêmeas de um Lich, cada uma com cerca de setenta por cento do tamanho de uma espada padrão. Paguei 550.000 pedras por elas em um ferreiro que Hikurod me indicou.

— Espadas duplas? — Hikurod e Brown murmuraram ao mesmo tempo, e Missha aproveitou para reclamar.

— Não é estranho? Vocês também acham estranho, Nyah?

— Estranho? Acho que você entendeu errado.

— Hmm?

— Fiquei surpreso porque estava pensando a mesma coisa — Brown disse. — Sendo ambidestro, usar ambas as mãos é bom, então me perguntei se você tinha algum motivo para continuar com uma adaga.

— …O que você quer dizer?

— Talvez seja diferente se estiver enfrentando uma pessoa, mas nós principalmente lutamos contra monstros, certo? De agora em diante, você encontrará muitos monstros grandes também.

Em resumo, ele estava um pouco preocupado que ela estivesse usando uma adaga curta. Então, isso funcionou bem. Talvez essa tenha sido uma reação diferente do que ela estava esperando, porque Missha se virou para o anão, perplexa.

— Lâminas gêmeas, hein? Definitivamente não é uma má escolha. Afinal, estaremos na linha de frente de qualquer maneira. Hahaha! — Hikurod, na posição de tanque, ficou satisfeito pela atacante de curto alcance ter assumido um papel de ataque completo.

Então, Dwalkie falou. — Não estou familiarizado com esse assunto, mas acho que lidar com uma nova arma, e duas ainda por cima, será difícil de se ajustar…

— Certo! Era isso que eu estava tentando dizerrr! Posso acabar sendo pega por um goblin durante a próxima missão! — Missha foi encorajada pela simpatia de Dwalkie e olhou para mim.

Tudo o que pude dizer foi isso: — Então pratique mais para não ser pega por um goblin.

Novamente, o caminho fácil era o caminho lento. Pode ser difícil adquirir proficiência em uma nova arma agora. Mas no jogo, um Espadachim com Espadas Duplas de Gelo era o mais forte causador de dano corpo a corpo na segunda metade, porque havia um item numerado superpoderoso que eles podiam usar.

— Nayh, ok, pare de reclamar.

— Não estou reclamando, estou te dando conselhos para o seu futuro.

— Isso é reclamarrr.

Quando Missha e eu começamos a discutir, Dwalkie interrompeu como um tolo. — Mas se você não gosta tanto assim, não pode apenas manter sua arma?

— Hmm?

— Quero dizer, não é como se Bjorn fosse seu pai. Você realmente tem que fazer o que ele diz? Para ser honesto, parece para mim que ele está passando dos limites, o que está me deixando desconfortável.

Passando dos limites? Bem, pode parecer isso para um terceiro, mas havia uma coisa que ele não sabia.

— Eu não odeio tanto assim. Embora seja difícil agora, certamente há algumas vantagens em usar uma adaga…

— É-É mesmo? — Dwalkie gaguejou.

— Sim, então não culpe o Bjorrrn. A decisão é minha.

Eu nunca forcei nada à Missha. Apenas a persuadi fortemente com incentivos razoáveis.

Hikurod interveio. — Então, para a próxima expedição, podemos mirar no meio do quarto andar. Hahaha!

— Se possível, ao passar pelo segundo andar, gostaria de seguir uma rota que ainda não visitamos — pedi ao Brown.

— Hmm, é por causa da experiência? Se for o caso, terei que revisar a rota.

Depois de jantarmos e finalizarmos os planos para nossa missão, a reunião desta semana rapidamente chegou ao fim. Na verdade, era chamada de reunião, mas era mais como um encontro semanal para nos atualizarmos.

— Bjorn, vocês dois estão saindo juntos de novo? — Hikurod perguntou, olhando para Missha.

— Estamos indo na mesma direção.

— Hmm, quer dizer, vocês ficaram muito próximos recentemente.

“Bem, parece para mim que você e Dwalkie estão mais próximos.”

Ignorando a intromissão do anão, Missha e eu saímos da taverna. — Ah, certo. Bjorrrn! Os equipamentos que encomendamos há um tempo estão prontos para serem retirados!

— Já está tarde, então posso pegá-los amanhã.

— Mas o que você encomendou que demorou tanto?

— Oh, eu não te contei? Eram cuecas.

— Cuecas…?

É claro, não eram simples cuecas. Entre os aventureiros masculinos, era uma peça de equipamento que era coloquialmente chamada de protetor de ovo. Francamente, era um protetor escrotal. — Comprei por um preço um pouco mais alto porque precisava ser imbuído com magia.

— Eh? P-Por que você precisa encantar algo assim com magia?!

— Algo assim?

— N-Não, não é isso que eu quis dizer… Bem, tenho certeza de que é difícil para você encontrar uma que sirva, então eu posso entender…

O que foi agora? — Não posso acabar nu toda vez que meu corpo crescer mais.

O papel de um jogador era personalizar seu equipamento de acordo com as essências que haviam consumido. Então, para me preparar para a Gigantificação, encontrei roupas do tamanho desejado e as encantei com Reparo Automático, Mudança de Forma e Imunidade a Ácido. Como as cuecas que eu queria não eram facilmente encontradas no mercado, gastei cerca de novecentas mil pedras.

— Ah, é por isso que você encantou elas. Eu pensei que era outra coisa… — Missha soltou um grande suspiro, implicando que qualquer mal-entendido que ela tinha tido foi esclarecido. Mas parecia que ela tinha uma nova pergunta. — Então… você vai apenas usar isso no labirinto? — ela perguntou com uma voz estranha.

— É isso mesmo, — respondi orgulhosamente.

Não tinha uma palavra exata para descrevê-las, então as chamei de cuecas, mas na verdade eram mais próximas de shorts que desciam até as coxas, do tipo que ciclistas frequentemente usavam. Além disso, não eram feitas de um material apertado, mas sim de couro, então não havia nada do que se envergonhar. Bem, eu ainda não tinha experimentado, mas definitivamente não havia. Eu não era um bárbaro? Eficiência era mais importante do que sentimentos.

De qualquer forma, enquanto nós dois estávamos conversando e caminhando, chegamos à estalagem. — Vá dormir, então.

— Mmm, vou. Mas você querrr que eu vá com você pegar o equipamento amanhã?

— Não seja preguiçosa; continue balançando sua espada enquanto estou fora.

— Eu não estou sendo preguiçosa!

“Claro que você não está.” — Eu tenho um lugar para ir sozinho amanhã, de qualquer forma.

— Sozinho? Para onde você vai?

— Eu vou para a Terra Sagrada — respondi sucintamente.

Eu tinha dinheiro, e agora tinha a essência de um Orc Herói, que era o núcleo do meu método de treinamento. Era hora de aumentar gradualmente o nível da minha Impressão da Alma.


Acordei cedo de manhã e fiz meu balanço financeiro mais uma vez.

“A maça, as cuecas e a espada dupla juntas eram 1,85 milhão de pedras.”

O Sangue de Besta que eu comprei para aumentar o nível do Animal Espiritual da Missha custou dois milhões de pedras. O custo de encantar o peitoral e o escudo de lithinum com Imunidade a Ácido foi de 510.000 pedras.

“Se subtrair noventa mil pedras para despesas de vida por um mês…”

Já restavam apenas 3,7 milhões de pedras. Claro, essas eram todas despesas necessárias, então não parecia um desperdício. Sem o Sangue de Besta, teria demorado muito para Missha poder adicionar um atributo de Gelo à sua arma.

“O encantamento de equipamentos também deveria ter sido feito antes.”

Quando comprei o equipamento pela primeira vez, eu tinha o Anel do Espírito do Gelo e não tinha dinheiro na mão, então pulei isso. Como resultado, tive que pagar quinhentas mil pedras em custos de reparo. Droga, eu deveria ter economizado em algo mais.

Depois de me limpar um pouco e caminhar por um tempo, cheguei à Terra Sagrada, onde o chefe da tribo me recebeu com um pequeno sorriso nos lábios. — Bjorn, filho de Yandel! Não posso mais te chamar de jovem guerreiro. Ouvi dizer que você tem o epíteto Pequeno Balkan?

— Isso mesmo! — Eu assenti orgulhosamente enquanto interpretava o papel de um bárbaro fazendo um retorno glorioso.

Mas este era um mundo bárbaro frio.

— Então, por que você está aqui? — Depois de trocar algumas palavras, o Chefe foi direto ao ponto. Como um bárbaro, ele cortou a conversa fiada. Para ser honesto, eu tinha pensado que palavras de admiração, elogio ou encorajamento viriam a seguir.

“Bem, isso me permite economizar tempo, o que é bom.”

Talvez os bárbaros fossem a raça mais racional nesta cidade. Enquanto eu contemplava isso seriamente, rapidamente apresentei o motivo de estar aqui.— Eu vim receber uma Impressão da Alma.

— Entendo. Vou chamar um xamã. Fale com ele.

Depois disso, tudo foi rapidamente organizado. O Chefe saiu para negócios importantes, e o aprendiz do xamã veio e me levou até a tenda.

Ao entrar, um xamã com uma pele impressionantemente enrugada me cumprimentou. — Haha. É você de novo.

— Como você sabia que era eu? — Eu perguntei.

— Bem, é raro um guerreiro agradecer a um xamã.

“Não, eu quis dizer como você me reconheceu enquanto usava uma venda nos olhos?”

Eu não perguntei novamente. Sendo um xamã, deve haver algo místico nele.

— Você está aqui para receber a segunda Marca do caminho da Imortalidade?

— É isso mesmo.

— Ela custa um milhão de pedras.

Eu recuei. — Um milhão de pedras?

— Você não está preparado?

— …Não é isso. — Eu apenas fiquei surpreso que o preço fosse o mesmo do jogo. A primeira etapa tinha sido 150.000 pedras mais cara.

Clink.

Mas isso não era importante. Tirei o dinheiro e o coloquei no jarro na minha frente conforme instruído pelo xamã. Então ele riu. — Estou feliz que você pagou a quantia certa. Da última vez, recebi cinquenta mil pedras a menos do que o esperado, o que foi uma dor de cabeça.

— …Cinquenta mil pedras a menos? O que você quer dizer?

— Jovem guerreiro, você não tem com o que se preocupar. É tudo culpa do estúpido Chefe.

Quer dizer, ainda me incomodava. Eu tinha uma intuição, então, uma vez que me deitei de bruços sobre o cobertor conforme instruído, perguntei outra coisa. — Xamã, qual é o custo original da primeira etapa da impressão?

— São 550.000 pedras.

— …Entendi.

Com essa única resposta, todas as minhas suspeitas foram confirmadas. Naquela época, o chefe disse que o custo era de setecentos mil pedras. Claro, eu não achei que ele disse isso para me enganar. Foi apenas que eu não percebi na época.

“O custo da Marca da Imortalidade é… bem, deve ser cerca de setecentos mil pedras!”

O Chefe também era um bárbaro, então ele era muito fraco quando se tratava de letras e números.

“Huh, e ele não disse que estava me dando um desconto de duzentos mil pedras ou algo assim?”

Bem, como resultado, agora eu estava economizando cinquenta mil pedras , então não haveria perda para mim. Ainda assim, me senti um idiota por estar tão ingenuamente feliz naquela época.

— Vamos começar então.

Assim que a agulha perfurou minha pele, todas as preocupações, anseios e pensamentos que enchiam minha cabeça desapareceram. Foi a primeira dor intensa que senti em muito tempo.

— Jovem guerreiro, não se segure. Mesmo que você grite…

 — Aaargh!

Caramba, pensei que ficaria bem com Resistência à Dor. Não pensei que não funcionaria nisso.

“…Terei que prosseguir com a terceira etapa amanhã.”

Aparentemente, uma reavaliação do plano estava em ordem.


【Você ativou a Marca da Imortalidade: Estágio 2.】

【Sua Resistência e Resistência a Mana aumentaram significativamente.】

【Seu atributo Físico aumentou em +20.】

【Seu atributo Espírito aumentou em +20.】


‘Estes teriam sido os quinze minutos mais longos da minha vida?’ Eu fui um tolo quando disse isso.

— Ok, acabou.

A primeira etapa levou doze horas para ser concluída, mas a segunda etapa levou apenas dez minutos. No entanto, a dor estava além da imaginação, ao ponto de eu me perguntar se toda a dor que tive que suportar durante aquelas primeiras doze horas tinha sido comprimida em dez minutos para esta.

— Haha, nunca vi ninguém terminar consciente. — Ao ver minha forma meio desmaiada, o xamã riu como um psicopata. Então ele me estendeu algo. — Aqui. Escolha um. Ainda há tempo, então deixe-me dar uma olhada no seu destino.

O que era isso? Adivinhação? Como era um mundo de fantasia, a precisão dela devia ser alta…

— Não é nada grandioso, então vá em frente e escolha um. Ainda posso determinar se coisas boas acontecerão no seu futuro ou não.

Nesse caso, como não senti nenhuma malícia, peguei um das dezenas de palitos do barril sem muita reflexão.

Então o xamã ficou em silêncio por um momento. Isso me deixou ansioso. — Jovem guerreiro, qual é a sua data de nascimento?

“Uh. Eu não achava que você precisaria ler meu mapa astral…”

Enquanto eu pensava em como responder, o xamã riu novamente. — Hahaha, isso foi uma piada. Como um guerreiro pode saber algo como sua data de nascimento?

— …Então, como é o meu destino?

— É especial. Já vi os destinos de muitos guerreiros, mas esta é a primeira vez que vejo tanta má sorte.

Hmm, foi exatamente o que o xamã que minha mãe foi ver há muito tempo atrás tinha dito também. Acho que minha sorte tinha sido ruim desde o início.

— Você provavelmente passou por inúmeras dificuldades que a maioria dos outros só experimenta uma vez na vida, e continuará a enfrentá-las.

— Entendo. — Droga, era por isso que você não deveria ir a um vidente: eu já sabia disso lá no fundo, mas ouvir um xamã de um universo de fantasia dizer isso sem rodeios me deixou deprimido.

— Não fique muito desencorajado, jovem guerreiro: má sorte não é necessariamente algo ruim para você.

— Não é algo ruim?

— Seu destino não é apenas má sorte, mas uma boa fortuna sem igual. E se você não for consumido pelo mal, sua má sorte eventualmente se transformará em boa sorte.

— O que você quer dizer? Fale de forma simples. — Desta vez, eu não estava fingindo ser um bárbaro – eu estava sendo sério. Será que era costume nesse ramo falar de forma incompreensível, seja aqui ou na Terra?

— Hahaha. Significa que você está destinado a experimentar inúmeros eventos únicos na vida, tanto bons quanto ruins. — Parecia que minha cabeça estava vibrando. — É um destino que muitos considerados heróis nascem com.

Eu não sabia sobre ser um herói, mas uma coisa era clara. Houve inúmeras coisas ruins que aconteceram na minha vida, mas no final, eu ainda estava vivo e respirando. Eu só pensava que era porque eu tinha uma má sorte poderosa. Mas olhando para trás agora, coisas ruins não eram a única coisa que acontecia comigo.

— Haha, parece que você entende o que estou dizendo.

Mesmo no caso do Cidadela Sangrenta, eu quase morri quando o Duque Vampiro Cambormere apareceu, mas como resultado, consegui adquirir a essência do bastardo. E o Lorde do Andar? Todas as coisas insanas aconteceram, mas no processo, consegui obter a essência de um Orc Herói.

— Se é o destino de um herói, isso significa que eu não morrerei não importa o que aconteça?

— Claro que não. — O xamã sorriu como se estivesse falando com um inocente jovem guerreiro. Então, seu humor mudou para algo mais solene. — Alguns são devorados pelo destino, alguns se conformam com ele, e alguns o superam — murmurou.

— Faça mais fácil de entender.

— Depende de você, não do destino.

“Então você vai continuar falando coisas que não entendo o tempo todo, estou vendo.”

Destino ou o que quer que seja, isso não mudava nada. Eu nem deveria considerar confiar em outra coisa. Eu só tinha que ficar alerta e fazer o que fosse necessário para sobreviver ao que viesse.


【Bjorn Yandel】

【Nível: 3

Físico: 330 (Novo +20)

Espírito: 124 (Novo +20)

Habilidade Especial: 115

Nível do Equipamento: 828 (Novo +145)

Poder de Combate Geral: 772 (Novo +76.25)

Essências Adquiridas: Golem Cadáver – Rank 7 / Vampiro (Guardião) – Rank 5 l Orc Herói – Rank 5】


Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥