Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: MrRody 』

— Bjorrrn, você vai para a Terra Sagrada hoje de novo?

— Tem algo que não pude terminar ontem. Estarei de volta à noite, então não pule seu treinamento.

Assim que o dia amanheceu, dirigi-me à Terra Sagrada para obter a terceira fase da impressão. O custo era de dois milhões de pedras, o mesmo do jogo. Isso também correspondia ao fato de que o usuário recebia uma característica cada vez que o nível da sua Impressão Espiritual atingia um múltiplo de três.

— Hahaha, nunca vi um bárbaro com tanto dinheiro como você. Você tem três caminhos à sua frente. Há a Alma de Chamas, a Alma de Ferro e a Alma do Selvagem. — Quando coloquei o dinheiro no jarro, o xamã perguntou: — Guerreiro, o que você vai escolher?

Ouvi a explicação do xamã apenas por precaução, mas não pareceu que a Atualização: Modo Realidade não havia mudado nada. E então… — Escolherei a Alma do Selvagem. — Escolhi sem hesitar porque essa característica era uma das principais características do bárbaro do escudo.


【Você ativou a Marca da Imortalidade: Estágio 3.】

【Sua Resistência Física e Resistência ao Fogo aumentaram significativamente.】

【Seu atributo Físico aumentou em +50.】



【Uma alma selvagem agora reside em seu corpo.】

【Seu Nível de Ameaça base aumentou consideravelmente.】

【Você agora pode usar Explosão Selvagem.】


Nível de Ameaça…em outras palavras, sua probabilidade de atrair o aggro 1 de monstros apenas respirando aumentou. Além disso, a Explosão Selvagem aumentava temporariamente o Nível de Ameaça do usuário em três vezes, e eu poderia ganhar um bônus para meus atributos físicos proporcional a esse número.

“A princípio, eu usava isso apenas ocasionalmente ao desenvolver um bárbaro com espada larga.”

Em meus primeiros dias, muitas vezes eu compensava a incapacidade dos bárbaros de sobreviver com Marcas da Imortalidade. No entanto, na época, a Explosão Selvagem tinha sido uma faca de dois gumes. Quanto mais forte o personagem, mais inimigos vinham até ele. Claro, é diferente para um bárbaro do escudo.

“Zero risco, alta recompensa.”

Aggro de monstros? Como um tanque, isso era mais que bem-vindo. Além disso, o aumento no Físico não apenas significava uma melhoria na robustez, mas quando usado em conjunto com Gigantificação… que aumentava consideravelmente o Nível de Ameaça do usuário…você poderia alcançar um ganho temporário, mas extremo.

“Eu não percebi que obteria a terceira fase da Marca para Gigantificação em três meses.”

Embora estivesse satisfeito com meu crescimento, também parecia agridoce. Tudo o que eu havia feito era lutar para sobreviver, mas de alguma forma, acabei aqui.

— Estou cansado, então você pode ir.

Eram 17 horas quando saí com a Impressão da Alma. Como a Missha havia prometido cozinhar carne vermelha, parei rapidamente na biblioteca e retornei à estalagem após verificar novamente nosso horário de encontro. Então, após vários experimentos, descobri as condições para desencadear a Explosão Selvagem.

— Behelaaah!

Então era assim que funcionava.



【Bjorn Yandel】

【Nível: 3

Físico: 330 (Novo +50)

Espírito: 124

Habilidade Especial: 115

Nível do Equipamento: 828

Poder de Combate Geral: 822 (Novo +50)

Essências Adquiridas: Golem Cadáver – Nível 7 / Vampiro (Guardião) – Nível 5 / Orc Herói – Nível 5】



No almoço do dia seguinte, fui ao local de encontro sozinho. O nome da loja era ‘A Promessa das Águas Correntes’ , então eu estava me perguntando que tipo de lugar era, mas era apenas uma confeitaria comum. Merda.

— …Um bárbaro?

— Que diabos? O dono está endividado?

Assim que entrei, todos os olhares se voltaram para mim. De alguma forma, era até pior do que na biblioteca. Não era como se eu não pudesse estar ali.

— Você é o Sr. Yandel? Aqui!

Não seria eficiente mudar de lugar, então fui e me sentei. — Foi você quem fez o pedido?

— Sim. Meu nome é Shavin Emoor, uma oficial de sétimo nível no Escritório Administrativo de Ravigion. Você pode me chamar de Shavin.

— Claro.

Shavin Emoor, raça: humana. Quando a bibliotecária disse que a pessoa que solicitou o pedido era uma amiga dela, eu esperava que ela fosse jovem, mas ela parecia estar na casa dos trinta anos. Ela parecia ser uma pessoa legal, mas eu só conheceria sua personalidade real após conversar um pouco.

— Eu não pedi nada ainda porque não sabia do que você iria gostar. O que você quer comer?

— Vou querer carne grelhada com cerveja.

— …Perdão?

— Se não tem, não quero nada. Eu não gosto de doces.

— Ah, entendi…

Isso deveria ser o bastante como um protesto não dito por ter sido chamado para se encontrar em um lugar como este. Fui direto ao ponto. — Então, qual é o seu pedido?

— Você não ouviu da Ragna?

— Ragna? Oh, você quer dizer a bibliotecária?

Shavin pareceu surpresa com minha pergunta, depois assentiu como se entendesse. — Acho que você não sabia o nome dela. Sim… faz sentido para a Ragna. O nome dela é Ragna Litaniel Peprock. Ela não é uma má garota, então, por favor, não fique muito bravo com ela.

Eu não tinha nada do que ficar bravo, já que nunca tinha perguntado o nome dela em primeiro lugar. Repeti o nome para mim mesmo. — Ragna Litanel Peprock, huh?

— Não é Litanel. Litaniel.

Tanto faz, mas por que o nome dela era tão difícil de pronunciar? — …Ela é uma nobre?

— Não, não é bem assim… — Quando fiz a primeira pergunta que me veio à cabeça, a resposta que recebi foi bastante estranha. — Não posso te contar em detalhes. Se ela descobrir, definitivamente vai ficar brava.

Então, havia uma história por trás disso, huh? — Me conte o conteúdo do seu pedido.

— É um pedido simples de patrulha. Às vezes, criminosos e sonegadores se escondem nos esgotos, então eles requerem patrulhas regulares. Mas… — Shavin parou, seu tom estranho, como se estivesse esperando por algo.

— …Mas?

Apenas por precaução, intervim, e a expressão de Shavin mudou de uma maneira que sugeria que ela estava esperando exatamente por isso. Ela continuou sua explicação. — Mas os aventureiros que geralmente são contratados para as patrulhas não voltaram do labirinto desta vez. Como você bem sabe, Sr. Yandel…

— …Sei?

— Houve um grande incidente no terceiro andar. Parece que eles se envolveram nisso! É uma tragédia.

Eu não sabia se era uma tragédia ou não, mas eu sabia que havia algo de errado com ela. — É por isso que você decidiu me confiar este pedido.

— Sim. Por ser um pedido oficial do escritório administrativo, não pode ser confiado a qualquer um. E enquanto eu procurava pela pessoa certa, Ragna me falou sobre você!

— Entendi. — Entendi o contexto básico. Exceto… — Por que eu? Deve haver outras pessoas mais adequadas.

Agora que eu tinha ouvido os detalhes, parecia mais uma tarefa do que uma comissão. O escritório administrativo deve ter confiado os pedidos aos aventureiros da mesma forma que alguém lidaria com um subcontratado, e o pagamento não poderia ter sido tão bom assim. No entanto, mesmo assim, o número de pessoas nesta cidade dispostas a aceitar esse pedido seria grande.

“Esta mulher não foi enviada pelos caçadores de espíritos malignos, foi?”

Em meu coração, por um momento, pude presumir o pior, mas a resposta que recebi foi absurdamente sucinta.

— Não é você a pessoa mais falada ultimamente?

— O que?

— Sinceramente, eu estava um pouco curiosa. Também queria te conhecer pessoalmente… — Em suma, ela assumiu o papel de fazer um pedido para o escritório administrativo para satisfazer sua curiosidade pessoal. — Ah, vou comprar alguns cookies para viagem. Posso me gabar para meus colegas de trabalho que você os comprou para mim?

— …Faça como quiser.

Julgando pelo sorriso radiante, isso não parecia ser um ato. — Então, o que você vai fazer? O pagamento é apenas de duzentas mil pedras, mas também não seria um mau negócio para você. Estou envergonhada de dizer isso em voz alta, mas…

“Ah, de novo? Você não pode apenas me dizer diretamente?”

Era como se ela estivesse brincando comigo. — …Mas?

Quando a instiguei novamente com uma pergunta sem alma, Shavin continuou felizmente. — Há algumas pessoas que consideram receber um pedido do escritório administrativo uma recompensa em si! E posso mencionar também que, como nossos critérios de seleção são um pouco rigorosos, as pessoas que contratamos são consideradas por outras organizações como talentos verificados?

Desta vez, sua declaração terminou com uma pergunta. Ao olhar isso do ponto de vista de um bárbaro, parecia haver muita vaguidade misturada nas coisas que ela estava dizendo. — Isso significa que minha credibilidade também aumentará. — Eu era um bárbaro com um corpo selvagem e uma mente moderna.

Shavin aplaudiu meu resumo curto e conciso. — Sim! Em termos simples, sim! Hum, bem… com sua reputação, tenho certeza de que você está recebendo muitos pedidos de todos os lugares.

— Não exatamente. — Sorri amargamente. Faziam duas semanas desde que adquiri a reputação de Pequeno Balkan. No entanto, esta foi a primeira vez que alguém entrou em contato comigo com o propósito de me comissionar. Eu podia adivinhar o motivo.

“Deve ser porque sou um bárbaro sem educação.”

Havia uma diferença entre ser bom em lutar e ser inteligente. Talvez eu pudesse usar essa oportunidade para alterar a percepção pública sobre mim. Mas eu não deveria chamar muita atenção também… Logo, tomei minha decisão.

— Seu pedido, eu vou fazer.


— Então eu vou indo agora. — Depois de ouvir os detalhes do pedido, o bárbaro deixou a loja sem arrependimentos.

Shavin sorriu enquanto o via sair.

— Ele é a pessoa mais interessante que conheci em um bom tempo.

Ela havia se perguntado por que Ragna o havia mencionado na conversa, mas agora podia ver. Ela sentia uma sensação de paz interior depois de falar com alguém que era inocente, diferente de tantos outros. Aquela criança devia ter sentido o mesmo, não importa o quão frívolas fossem suas palavras. Era seguro dizer que fazia alguns anos desde que Ragna havia trazido alguém à conversa primeiro.

“Ainda assim, eu estava preocupada, então pedi para encontrá-lo pessoalmente. Mas ele não parece ser ruim.”

Parecia que ele também não sabia nada sobre Ragna. Shavin tomou um gole de seu chá e organizou seus pensamentos. Na próxima vez, seria uma boa ideia marcar uma reunião para os três enquanto a encenava como uma coincidência. Se os deixasse por conta própria, nunca chegariam a se conhecer pelo resto de suas vidas.

“Talvez eu esteja indo longe demais…”

Era hora de aquela criança fazer amigos.


Dois dias depois, dez dias antes da abertura do labirinto, cheguei à entrada do esgoto sob a orientação da equipe do escritório administrativo… com todo o Time Meio-Lesado de alguma forma me acompanhando.

— …Bjorn, você não disse que ia feder assim — reclamou Hikurod.

— Eu também não sabia que era tão ruim. Mas você não deveria ter esperado isso quando eu disse que era um esgoto?

— B-Bem, sim, mas…

Ontem, quando nos reunimos, mencionei o pedido que recebi e isso foi o que aconteceu:

— Você não precisa dividir o pagamento, mas explorar o esgoto com todo tipo de histórias de fantasmas? Hahaha! Como posso perder uma oportunidade como essa? — Hikurod riu.

— Posso ir junto? — Dwalkie pediu. — Minha cabeça está doendo de tanto ler livros todos os dias, então isso vai ser uma boa mudança de ritmo.

— Hmm, as estradas nos esgotos são complicadas, certo? Seria um lugar perfeito para testar minhas novas habilidades — Brown disse pensativamente.

— Um lugar onde criminosos se escondem? Pode ser perigoso irrr sozinho — Missha alertou.

Todo mundo estava entediado de treinar todos os dias, então decidiram me acompanhar. Eu apenas concordei. Não havia necessidade de compartilhar o pagamento da comissão, então não havia necessidade de evitar a mão de obra gratuita.

“Eu não sei sobre os outros. mas Rotmiller, o batedor. será de grande ajuda.”

Depois de passar o mapa que recebi da equipe para o Brown, coloquei um dispositivo de gravação de vídeo na ranhura do meu capacete para gravar o processo de patrulha. Isso concluiu os preparativos. — Vamos indo. — Tomei a dianteira e abri as portas de ferro, então desci as escadas úmidas para o subsolo. Quando alcancei o último degrau, mal havia luz, então tive que acender uma tocha.

— Aqui é maior do que eu pensava.

— É por isso que algumas pessoas vivem aqui embaixo. Hahaha!

A água corrente do esgoto e a vala ao lado dela pintavam um quadro sombrio na luz oscilante da tocha.

— Por aqui.

Seguindo as instruções de Brown, caminhamos sobre a vala, cuidando para não cair na água. Quanto mais nos afastávamos da entrada, mais escuro se tornavam nossos arredores.

— Você sabe sobre isso? Há um mito de que um monstro terrível vive nos esgotos… — O anão riu e espalhou rumores como se estivesse aqui apenas para se divertir.

Missha e Dwalkie ingenuamente o encorajaram. — Dwalkie, poderia realmente haverrr um monstro aqui?

— Ouvi dizer que todos os resíduos da Torre acabam nos esgotos. Se reagentes se encontrarem aleatoriamente e reagirem com o cadáver de um monstro, pode ser possível criar tal criatura.

— S-Sério?

É claro que não. Nosso antecessor havia sido pago com 150.000 pedras por patrulha e havia entrado e saído dos esgotos por dois anos sem problemas.

Splash, splash.

Suspirei interiormente e tomei cuidado onde pisava. Mas, seria por causa das histórias de fantasmas intermináveis que Hikurod estava contando? De repente, cada passo parecia muito mais alto.

“Como os cinco de nós estamos aqui, parece que estamos em algum tipo de masmorra.”

Caramba, nada de ruim ia acontecer, certo?

  1. a agressão; os monstros irão focar nele ao invés dos outros ao redor[]
Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥